Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bUg CaSh LeVl Up RESPONDENDO AO TÓPICO ANTERIOR


WILLKILLZONE
 Compartilhar

Posts Recomendados

GENTE UM AMIGO NOSSO POSTOU UM TÓPICO MUITO INERESSANTE E FUNCIONAL SOBRE BUG'S NO SISTEMA DA SPONSORPAY, VIN AKI REFRISAR E AINDA TRAZER UM BUG MAIOR AINDA, PARA O DO SISTEMA DA JET MOBILE, QUE TEM MUITAS PUBLICIDADES NA SPONSORSPAY E Q VAI DAR CASH PRA VCS DE MONTÃO:festa:....

REFRIZANDO::

 

 

Pesquisas:

Make Money Surveys:

Código:

Paid Survey | Get Paid to Take Surveys Online | Toluna

 

 

 

Celulares:

Previsao amorosa:

Código:

Qual e sua previsao amorosa para 2010?

 

 

 

Quando Sera seu casamento:

Código:

Quando será o seu casamento?

;

 

 

Download:

SWEET Im:

Código:

http://www.sweetim.com/installbar.asp?barid={BBB76698-3E57-4744-8D60-0260FD09D4CE}

 

 

JET MOBILE :

FAS\

 

 

TUTORIAL:

 

ACHE CADA UM DESSES E CLICK EM CASH, (NA PESQUISA COLE DIRETO O LINK NA BARRA DE LINKS DO SEU NAVEGADOR, ELE IRA CONCLUIR A PESQUISA E VC SAIRA COM CASH DENTRO DO HORARIO DITO), NOS CELULARES, FAÇA TUDO ATÉ CHEGAR A HORA DO PIN, (USE UM NÚMERO QUALQUER) QUANDO CHEGAR NO PIN, COLE O LINK PREVISTO NA BARRA DE NAVEGAÇÃO DO SEU NAVEGADOR E DE UM ENTER.

NO JET MOBILE, FAÇA TUDO CERTINHO, CHEGA NA HORA DO PIN COLOKE O PIN QUE EU DIVULGUEI, E PROTO, CASH PRA VCS DE GRAÇA PELO SPONSORSPAY SEM PRECISAR DE GERADOR... QUEM QUISER MAIS EXPLICAÇÕES, OUÇA A VIDEO AULA DE Q MEU AMIGO FEZ, SO CRIEI ESSE TOPICO PRA COLOKAR ESSE NOVO BUG QUE ACHEI, FLW?!!

 

 

WILLKILLZONE ALLIANCE

 

 

AGRADEÇA, NÃO CUSTA CASH E EU DISPONIBILIZEI CONTEUDO FUNCIONAL.

 

Ha so clikar no link não adianta, vc deve tar logado na sua conta , ha vcs sabem né, ja devem ter feito isso sem sucesso pelo sponsors pay...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera todos funcionais eu testei e ganhei 2.ooo de cash, o do jetmobile deu certo aki em casa¬¬

basta quando cheggar o código pin, vcs colokarem o código que eu disse, mas eu esqueci de avisar, deve ser um numero só escolhido, ex: 22 99345672 . Para todos os links da jetmobile, u.u"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho naum tem nem um link no jet mobile arruma isso ae

 

o MEU FIO DEXA DE SE BURRO, NÃO É O LINK É O PIN UNIVERSAL DO JET MOBILE, SO COPIA O CODE QUE EU COLOKEI DENTRO DO CODIGO PIN QUANDO ELE SOLICITAR

 

Vlw a gente só tenta ajudar os outros aki na wc ^^

 

Vlw a gente só tenta ajudar a galera da wc ^^

 

Valeu agente so tenta ajudar ^^

 

realmente, funcional, o pin das promoções da jet mobile deram certo, se realmente e receber cash vai ser uma maravilha, mas que a assinatura foi concluida com o pin , foi.

Muito obrigado cara ^^

 

valeu mas agradeça fio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, só o do sweetIM funcionou mesmo, o pin universal fez com que eu completasse a oferta, mas o cash nao caiu

e o link dos questionários não deu certo =/

mas só pelos 178 de cash do sweet IM ja valeu à pena o tópico, qualquer cash de graça é melhor q nada ;D

vlw ai .

 

se desse pra passar pra gente um perfil que fosse capaz de concluir corretamente os questionários, seria bastante interessante ^^

fikdik ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.