Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

AS(hack VIP) free-lifetaker-aimbot-weapon spammer...


Posts Recomendados

galera, n façam isso, eu testei , na hora que eu cliquei no arquivo que ele me enviou começou a apagar todos os arquivos do meu pc!!!! , mas felizmente eu percebi e ele só apagou um jogo antigo que eu jogava. Ñ confiem nesse idiota, ele tá tentando fuder com o pc de vcs

 

boa historia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ser mt troxa pra cair nisso , essa print toda Ruim , que nao da pra ver nada , e se é Bat deve ser algum virus feito por códigos no bloco de notas , algum programador que conheça os códigos , entre baixa e click em editar pra ver [/color][/size][/center][/font]

 

mais um otario'-'

 

Não Baixem Na Hora que eu mandei BAIXAR AVAST N DEIXOU, POR TER ACHADO CAVALO'S' DE TROIA :D --'

 

 

sao falsos positivos troxão,eles naum vaum fazer nenhum mal no seu pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais um otario'-'

 

 

 

 

sao falsos positivos troxão,eles naum vaum fazer nenhum mal no seu pc

 

Pega os códigos no Google , salva no bloco de notas , depois salva como .bat , se acha um hackerzinho e depois que ferrar o PC dos outros , nao sei o que os moderadores estao esperando pra dar Ban nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pooow! Aqui apareceu "CAVALO DE TRÒIA" e não fez o download, Windows XP! Por quê?

 

porq isso é um falso positivo e seu antivirus ta bloqueando.

 

um falso positivo e um "vírus" que nao faz mal nenhum no seu pc,ele so faiz seu hack funfa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.