Zarcarius* 0 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 Prova 1 de que alguns moderadores são drogados Prova 2 de que alguns moderadores bebem muita Coca Cola Prova 3 de que esse emoticon é viciante pra kct Prova 4 de que eu odeio meu nome Prova 5 de que existem coisas que os Seres Humanos não devem ver ATUALIZADO: Prova 6 de que alguns Moderadores são Dorgados ._. Prova 7 de que a Mah é estranha... ELA DISSE QUE IA SER A PRIMEIRA A COMPRAR O PLAY4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 Eu raxei nisso, sintomas da coca-cola ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zarcarius* 0 Postado 19 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 Eu queria que tivesse aquele emoticon aki na WC D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 19 de Junho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 KKKKK não sou estranha.... minha mãe ia adorar se eu der de presente o play4 e eu tb xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não vou levar minha irmã pro shinob não xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zarcarius* 0 Postado 19 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 Lol... Detalhes... Nem tinha percebido Vai levar sim eaheauh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 19 de Junho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 Porra Lips *-* Eo queria tanto conhecer a minha futura.....(ops sua irmã '-') ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 LOL A gente tinha q ter tirado SS daquele dia que o Lipstick e o Haseo começaram dar conselho pra pegar mulher no chat da Staff .. : D PS.Shinob que começou com o assunto (LOL) Muito comedia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 19 de Junho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 Pra minha sorte ninguém tem esse SS que você citou Darius xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uBaa 0 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 Então quer dizer q palito e Mah separaram?? pra ele agora dar em cima da irmã do Lip?? ou isso é só pra disfarçar pois na politica da empresa não se podem "trabalhar" parentes =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 20 de Junho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 @uBaa 1ª Sim 2ª Sim 3ª Não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 20 de Junho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 Então quer dizer q palito e Mah separaram?? A gente sempre fomos somente amigos , mais nada :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uBaa 0 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 Eu sei gente to brincando com os dois, se bem que até que seis iriam formar um casalzinho Guti-Guti Coisa fofa q vontade de morder da mamãe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 A gente sempre fomos somente amigos , mais nada :p Tenho lá minhas dúvidas... UAHUAH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 21 de Junho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 Fuck Kriptya xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados