Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

-Reclamação de um Topico


vimi2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vim um topico que meu google chorme falou que e infectado com um Virus qual foi esse topico

 

Topico:http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1268164-chams-combat-arms-melhor-25-11-11-a.html

 

Print

x2o4mq.png

 

Bom que resolvão isso estou preucupado acho ate que tem virus jah no meu pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era apenas um site conhecido de distribuir vírus.

Caso desconfie que tenha vírus no seu computador, rode o anti vírus, de preferencia o avast .

Obrigado por avisar :D

 

Meu avast e securty e não escadeia com o pc ligado ¬¬ ai fica um pouco dificil .

Mais tudo bem quando desliga eu Escaneio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É provável que o seu navegador tenha detectado por Malware por algum usuário ter adicionado no tópico uma imagem com a URL deste blog citado.

Você não foi prejudicado, o site deve ter sido denunciado pois os downloads de lá continham vírus, não é possível que você seja infectado apenas ao acessar um site / uma imagem (à não ser que aja vírus em Flash/Java, de qualquer forma, o seu navegador e anti-vírus avisariam da mesma forma sobre isso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.