Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Psrei pra pensar sobre a história de cada char e me veio isso na mente..

Posts Recomendados

Cada char do Grand Chase tem uma história completa se ela não esta completa vem um outro para ajudar como o Lass que vai ter sua história em fim completada com a chegada do Lupus, alguns chars são representantes de algun lugar exemplo:rey e dio,elesis e ronan,amy e jin,ryan e lire que são elfos,sieghart e representante dos imortais como a propria história diz,mas enquanto a mari sera que ela tera um companheiro do mesmo reino dela que completara o seu passado que respondam as seguintes perguntas:

Se os habitantes de Canalt foram extintos por que ela sobreviveu?

A ligação de Sieghart com ela?

Sera que ele foi enviado para deter esta catastrofe que aconteceu, mas chegou tarde de mais.

E quem foi a mente brilhante por traz deste ataque?

Alguem pode me responder pelo menos a da ligação dela com Sieg?

Vlw por ler.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1117070-psrei-pra-pensar-sobre-a-hist%C3%B3ria-de-cada-char-e-me-veio-isso-na-mente/
Compartilhar em outros sites

Se não me engano a ligação dela com o Sieghart é que ele lutou na guerra de Calnat, não?

não ele a colocou numa maquina do tempo se num me engano e ele lutou sim na guerra de canalt e por isso tem aquela foto do dio lutando com o seight na guerra de canalt e essi que eu falei tava numa level up eu eu comprei e a mente brilhante ... duel sem comentario

Acho q a ligação do Sieg com ela é sobre a guerra de Calnat onde o Dio tmb partcipou

E tmb sobre a tal "Biblia Claire", aquilo q o Sieg tanto procura o.o

E eles junto são mt fofos "Sieg Mari"

Abraços'

xxtka essa da maquina do tempo é nova mais eu não entendi por que salvar ela porque e outra coisa se ele a salvo e enviou ela pro futuro ela nao deveria ter perdido a memoria.

E viajens no tempo dão dor de cabeça.

Boa Pergunta

Seila manin acho que a Mari tem alguma coisa aver com a Historia do Sieg

mas seila né ^^

#Boas Festas!

h9eIp.png

Pra mim.

A Mari tem relação com o Sieg sim.

No Altar da Destruição, o Sieg que propõe que ela se junte a Grand Chase.

E nas Ruínas de Um reino Antigo, tem outro diálogo entre os 2.

Talvez eles tenham lutado juntos ou como adversários na Guerra de Calnat.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.