Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[MEGA-TUTORIAL]Nos Ajude á Acabar com Hackers[MEGA-TUTORIAL]


Moneyell
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente gostaria de fazer esse apelo aos Legits do C.A que por favor reportem filmem façam de tudo para acabar com esses Noobies Hacks.

 

Se você ver um hacker na sala siga os seguintes passos:

 

Denunciem pelo jogo mesmo (Aperte ESC, Denunciar Jogador/BUG, Coloque o nome do Player e Descreva a Situação)

 

Apos ter denunciado, Filme a ação do hacker, filme ele o máximo de tempo possível e da melhor qualidade que conseguirem.

 

Após sair do jogo vá na pasta em que instalou o Combat Arms, Pegue o Video e Poste no You Tube, após ter feito isso crie um Ticket E envie para Level Up com os links do video.

 

Nos ajude a ter um jogo Melhor \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

filmen mesmo eu filmo sempre que vejo por exemplo um major um coronel varando pq se elle for banido ñ vai te tanta cara de volta a usa hakcers mais se eu vejo um recruta varando eu nem perco meu tempo pq eu sei que no futuro quando elle for um lvl maior vão gravar e elle vai se arrepender mais se eu to no mercado negro mesmo se for recruta eu gravo so pelo gostinho de ver elle perdendo o dinheiro investido no jogo MUAAHAHAHAHAHA flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

filmen mesmo eu filmo sempre que vejo por exemplo um major um coronel varando pq se elle for banido ñ vai te tanta cara de volta a usa hakcers mais se eu vejo um recruta varando eu nem perco meu tempo pq eu sei que no futuro quando elle for um lvl maior vão gravar e elle vai se arrepender mais se eu to no mercado negro mesmo se for recruta eu gravo so pelo gostinho de ver elle perdendo o dinheiro investido no jogo MUAAHAHAHAHAHA flws

 

#Resposta:

 

Na minha opnião você deveria Gravar mesmo os recrutas, para que eles num cometam o erro de estragar o jogo até que virem Major por Exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu nao uso hacks e tambem sou contra mais esse Hack vip e impulsivel mesmo banindo os cara vai la cria outra cona e em 5 minutinhos ja tao na mesma patente

mais tipo os hacks sem ser vip ate da pra tirar

 

Mas bela iniciativa

 

#Feliz natal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer isso, eu sou hack mas não abuso, tipo eu só coloca as parada para ajeitar a mira e etc mas aimbot nunca. Eu odeio os hacks vips ! eles ficam avacalhando com nóis tirando kd da gente ai quando kika eles da sala chega da raiva parece que é agente que ta sendo kikado a sala cai com tudo ! mas isso é a maior porrha mesmo . agora vo pegar uma fake e começar a denunciar ! cuidado comigo maluco !:malvado:

 

HACKERS VIPS QUE COLOCAM ANTI-KIK(cai a sala) PRA VOCÊS NÃO TEM SOLUÇÃO ! VO CHAMAR O BLADE PRA MATAR VOCêS TUDO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, se a LUG quisesse parar com os hacks, era fácil, era tipo clicar com botão direito no canal 2 do 4fun e selecionar ''Banir Todos''.

80% dos hacks acabariam.

 

@ Esses dias estava jogando com um General do Combat (última patente), que eu que sou cabo, jogo mais que ele.

Patente não quer dizer mais nada, nem kd, porque fazem free kill.

 

Estive pensando em criar um canal no Youtube e postar todos hackers que filmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutorial bem simples.

Mas será útil para várias pessoas.

Eu sempre reporto e faço um vídeo.

Se alguém me perguntar,tenho provas.

Mas esse tutorial ensinará isso a todas as pessoas.

Obrigado por compartilhar.

Se todos fizerem isso,adeus Hackers do Combat Arms!

Abçz'

 

#Resposta:

 

Tem razão por isso vim aqui compartinhar, pois se todos fizerem isso os hackers acabam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fazia de outra forma, gravava o vídeo pelo Fraps, upava no Youtube, e mandava em forma de Ticket pra LU!G

 

Certeza que era Banimento. Mas com certeza esse tutorial irá ajudar.

 

Abraços

 

#Resposta

 

Sim eu deixei bem em enfase para gravar da melhor qualidade possivel e colocar no you tube.

Se todos denunciarem acaba rapido com essas coisas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o tópico poderia melhorar

Tirar o comic sans que não é muito bom, e tirar os " sublinhados " ficaria legal.

Mais boa iniciativa, temos que gravar mesmo, acabar com esses pretos que ficam

de telekill, entre outros hacks.

Abraços.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o tópico poderia melhorar

Tirar o comic sans que não é muito bom, e tirar os " sublinhados " ficaria legal.

Mais boa iniciativa, temos que gravar mesmo, acabar com esses pretos que ficam

de telekill, entre outros hacks.

Abraços.

 

#Resposta:

 

Obrigado pelas Dicas, isso vai me ajjudar muito!

 

[/size][/font]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade... Essa epidemia deveria acabar.

As pessoas acham que vai ficar tudo bem. Mas aposto que se continuar assim, o Combat Arms acabará como acabou alguns anos atrás.

E depois, quando os servidores fecharem, os primeiros a reclamar vão ser os hackers.

 

@Topic

 

Parabéns, foi ótima sua iniciativa.

Deveriamos criar um canal no Youtube chamado "CombatArmsHackusations", aliás, eu mesmo vou criar.

Sintam-se livres para mandarem seus vídeos de hack para mim, para que eu poste no youtube :)

 

Abraços e boas festas,

Airy

nk11FTO.gif

 

but you didn't have to cut me off

make out like it never happened and that we were nothing

and i don't even need your love

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obg, você éah muito bom no que faz, e precisamos mesmo acabar com esses hackers, eu viraria g..ay so pra te beijar '-'

[/color][/size][/font]

 

#Resposta:

 

Nossa que estranho você hein '-' , MasOBG :S

 

É verdade... Essa epidemia deveria acabar.

As pessoas acham que vai ficar tudo bem. Mas aposto que se continuar assim, o Combat Arms acabará como acabou alguns anos atrás.

E depois, quando os servidores fecharem, os primeiros a reclamar vão ser os hackers.

 

@Topic

 

Parabéns, foi ótima sua iniciativa.

Deveriamos criar um canal no Youtube chamado "CombatArmsHackusations", aliás, eu mesmo vou criar.

Sintam-se livres para mandarem seus vídeos de hack para mim, para que eu poste no youtube :)

 

Abraços e boas festas,

Airy

 

#Resposta:

 

Muito Obrigado em 1º lugar queria lhe desejar Boas Festas, e Em 2º Lugas gostaria de dizer que tudo que você disse acima está certo, Temos que tomar iniciativas para continuar jogando o jogo que agente ama, Pelo Menos eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.