Moneyell 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Obg seu post foi muito util para mim, levou meu thnks [/color][/size][/font] #Resposta: Obg, minha função é ajudar '-' Muito bom seu tópico, continue assim ajudando os novatos e ate os veteranos a não usarem hacker [/color][/size][/font] #Resposta: Obg amigo, precisamos acabar com estes hackers inuteis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ipu 2 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Uhul é isso ae! Bora acabar com esses noobs Que só gostam de estragar nossa alegria. Cara hacker's são sempre aqueles cara que não conseguem jogar. Apelam e usam hack :D @Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucash97h 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Bom Topico Cara, Quem Dera Todos Fossem A Favor Dessa Campanha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 ♣Ótima Iniciativa, ♣Tenho Alguns Videos no YT de Hackers , Caso quisér para denunciar eu Passo ♣Pois to meio Sem tempo para ficar abrindo Ticket's. xAbraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fakeeh' 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Muito bom cara, concordo muito com você. Esses noobs não se garantem e tem que usar hackers. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu uso e apoio ! It's like I'm sleepwalking Back? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yang.Uchiha 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Eh isso ai, to dentro, fazendo isso sempre... se um membro soh fazer, havera pouco resultado, mas se varios membros começarem a agir assim, pouco a pouco os hackers irao sumindo alem disso qnt mais hackers forem levando Ban, outros serao tbm intimidados e serao obrigados a parar de usar hack se nao quiser perder a acc... EU APOIO SUA INICIATIVA E ACHO QUE TODOS OS LIGITS DEVERIAM TOMAR ESSA INICIATIVA... XOOO HACKERS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreyaVitor 1 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Muito bom mesmo Irá ajuda muitas pessoas que não sabem como reportar ou fazer vídeo. You show the lights that stop me turn to stone You shine it when I'm alone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Cara se voçê pelo jogo a LUG não faz nada. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Velho, realmente eu faço isso Eu tenho um canal no YT só pra isso Mas ajudará muitos players Que querem acabar com os hackers Eu so hacker, mas quando o Fraps ta on, ai tenho que joga legit :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 •ATENÇÃO• Seu tópico foi ressuscitado por um membro, ou seja ele comentou após 15 dias do último comentário. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados