Peweti 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Ocorreu durante a partida diária de um dia desses aí, com certeza já ocorreu com vocês, Bjunda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Olha eu ali: zHeaD-ShoT! É isso que dar se beneficiar de moddings .-. Nunca sofri este bug neste mapa, mais já aconteçeu comigo na snow valley e na death room. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Nem foi por modding, uso modding só na G36E e L96A1, foi por dar ALT+Tab mesmo. hahaha ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thezikman 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Eu quando uso modding fica engraçado que as mochilas ficam todas cinzas e as paredes igual ta ai kkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefe100gato 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Legal, eu ja vi esse bug, aconteceu comigo hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Putz, cara muito ruim esse bug. Já aconteceu comigo várias vezes. É muito ruim, quando da Alt Tab, o Combat Arms fecha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VivaMetallica 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 ja ocorreu o erro so das minhas mochilas ficarem cinzas mais esse nunca vi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 LOL Nunca Vi Esse Bug o.O Quando For Joga C.A Fica Dando Alt+Tab Não Acontece Isso AE! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Comigo nunca aconteceu! =D Olha eu ali Tmb! iShadow *-*. #Feliz Natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 :O IShadow é a nega do Dean? Eu não sabia... Eu ali só fazendo zuera no jogo... E a Buleia só rindo! Esse erro nunca aconteceu comigo, em mapas! Em arma sim... Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Eu tava na hora que vc tiro os print Olha eu ai Buleia No ultimo print # Feliz Natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Esse erro nunca aconeteceu comigo e olia que eu uso varios moddings de vez. Deve ser a Placa . que não suporto por alguns minutos A ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados