Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW! HOT!] Black Cipher 6 - Server reaberto - By NOOB TM- Cracked by ZXHACKER

Posts Recomendados

kkkk quem vai cair nessa! tem q ser muito troxa pra fazer isso

POST PUNIDO !

kkkk quem vai cair nessa! tem q ser muito troxa pra fazer isso

Voce que sabe, veja o scan voce mesmo e verifique o tamanho dos arquivos.

Nao baixem essa *****, ferro todo meu PC, diz q foi hackeado não sei o que, mas aviso NÃO BAIXEM!

Algum MOD por favor dá closed antes que todos vão se ferar.

POST PUNIDO !

vc foi hackado te segui se hacko minha conta eu tenho o msn dela eu recupero seu troxa

POST PUNIDO !

O NOOB ja disse q desistiu do BlackCipher...

Ele agora só quer saber o FrostByte para CA NA e CA EU!

Mas ainda vou crackiar esse VIP dele! Ja consegui com o Public e estou a 1 passo de fazer isso com o VIP!

Vou fazer isso pq esse FDP mandou os brasileiros se phoderem! Então quem vai phoder com ele sou eu!

kkkkkkkk manow BlackCipher ja foi Patch so se um desses fdps que criou o hacker vip fazer alguma coisa que é muito dificil

POST PUNIDO !

Como retirar o hacker do black cipher 6

FDP! antes de abrir o combat arms eu vi o local onde ele foi injetado, para as vitimas do hacker q ainda nao tiveram a conta hackeada, 1ºDesligue a internet, dps vao em:

-Meu Computador

-Disco Local ©

-Level UP!

-Combat Arms

-E DELETEM a pasta BLACK CIPHER (a primeira)

-Depois verifiquem o jogo e a conta e sejam felizes!:risomalefico:

*Boa Sorte a todos e quem foi hackeado faça tambem os passos acima e depois usem seua e-mails para recuperar a conta q foi hackeada!

[ AVISO NÃO BAIXEM ]

Não baixem, no scan aparece um monte de vírus com o nome Turkojan, e esse Turkojan, é um hacker, que invade o seu sistema, podendo ele mexer no seu sistema a vontade. Se não quiserem que isso aconteça, não baixem.

Não Baixem Puro Virus Isso Vai Ferrar COm O PC De Vocês E Trojan [x] Closed Neste Topico

POST PUNIDO !

Não baixem virus Podem Estragar com seu PC

Ou ser não acredita vai em frente

POST PUNIDO !

akkkkkkk esse print é des de quand o black cipher 6 foi inventado q otario

POST PUNIDO !

o black shiper 6 ta pecheado e num vai voltar tao cedo seu troxa, para de inventar q ta funfando!

POST PUNIDO !

O NOOB ja disse q desistiu do BlackCipher...

Ele agora só quer saber o FrostByte para CA NA e CA EU!

Mas ainda vou crackiar esse VIP dele! Ja consegui com o Public e estou a 1 passo de fazer isso com o VIP!

Vou fazer isso pq esse FDP mandou os brasileiros se phoderem! Então quem vai phoder com ele sou eu!

Falow Marcellus,

eu confio no teu potencial, e sei que vc vai conseguir...

nao baxa essa merda e virus tais ban denuncido troxa closeeeeeeeedddddddddddd akiiiiiiiii

POST PUNIDO !

Atenção!

Foi encontrada uma grande quantidade de vírus em seu tópico, ultrapassando o limite permitido.

Leia as Regras do Fórum:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.