Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Vagas Na Staff Do Meu Gunz


Gyanzinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

1°Qual e sua experiencia em gunz?

2 a 3 anos jogo a 5

 

2°Quanto horas você pode ficar on cuidando do serve

posso fica das 11 as 12 e de 6 as 24

 

3°Você ja foi da staff de outros gunz? ( Fale Os Nomes ;D )

ja fui legends gunz hits gunz the soft ilusion gunz e outros

 

4°você tem paciencia para dar suport aos Players

Tenho Claro so player tbm sei que Staff ingnorante = gunz falido

 

5° Que Cargo Você Gostaria De Ganhar ?

GM-ADM-MOD oque você kiser

 

Qual Seu MSN?

Skype Systemownz

Msn [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1°Qual e sua experiencia em gunz? eu ando o jogo todo se tiver briga so dou uma chance eu sou experiente en tudo la menos construçao so em segurança eventos

 

2°Quanto horas você pode ficar on cuidando do serve 23 hrs

 

3°Você ja foi da staff de outros gunz? nao

 

4°você tem paciencia para dar suport aos Players sim

 

5° Que Cargo Você Gostaria De Ganhar ?gm

 

Qual Seu MSN? [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Olá meu nome é henrique

1°minha experiença em gunz é muitas eu sei colokar intens colokar anti hacker anti derrubador de gunz e etc...

2°eu fico dás 10:00 aáhs 23:00

3°já fui tah staff de vários gunz do death gunz system gunz fatalyti gunz e etc...

4° sim. GM EVENTO EU TEM MUITA PACIENÇA PARA FAZER EVENTO E ATENDER OS PEDIDOS DOS PLAYERS

5°POIS GOSTARIA DE SER DÁ PARTE GM EVENTO ADM OU GAME MASTER

MEU MSN:[email protected]

313ot9y.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1°Qual e sua experiencia em gunz? Jogo a 5 Anos por isso tenho bastante Esxperiencia em gunz

 

2°Quanto horas você pode ficar on cuidando do serve? Posso ficar On 9 Hrs por dia (de semana apartir das 13:00 , e de final de semana das 7:00 as 20:00.)

 

3°Você ja foi da staff de outros gunz? ( Fale Os Nomes ;D ) Nunca fuii Staff' de nenhum Gunz , mais pra tudo tem 1 Primeira vez =D

 

4°você tem paciencia para dar suport aos Players? Siim' paciencia é oqe não me falta.

 

5° Que Cargo Você Gostaria De Ganhar ? GM Event e GM Suport , mais me contento com qualqer um. ^^

 

Qual Seu MSN? [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1°Qual e sua experiencia em gunz? Eu Jogo gunz dez da época do the duel , no final de 2005 eu começei a jogar , e gostei mtu do jogo , pela quela época eu tinha uns 6 anos e logo amei o jogo , com 1 semana eu ja tinha cash e tudo mais , eu sou gastão mesmo .-. , eu sei ifdb, ks , ss

eu aprendi o if na época em que tinham acabado de cria-lo , eu começei no gunz private jogando pelo eg e assim foi , pelo brasil cheguei a ser do ranking dos 50 , no dark cheguei ao level 98 , no final do ano passado virei mod do eletro e esse ano virei GM EVENT do screen que é um ótimo gunz , eles mesmo nunca se arrependeram e acho que é isso que me fortalece para continuar sendo GM , porém eu ja fis curso de web designer e esse ano estou ocmeçando a faser sobre criação de jogos e acho que ja estou tendo um bom começo e quem sabe um bom futuro nesse gunz .

 

 

2°Quanto horas você pode ficar on cuidando do serve ? Tempo Livre : das 12:40 as 21:30(Chego da escola , só paro para almoçar e jantar)

 

3°Você ja foi da staff de outros gunz? ( Fale Os Nomes ;D ) ja fui gm event de outros gunz como eletro e o Screen Gunz

 

4°você tem paciencia para dar suport aos Players Como eu ja fui GM , ja fui designer , lidei com reclamações de site , com umonte de gente vindo denunciar hackers e tudo + , no começo eu assumo que n tinha paciencia , porém ao longo da carreira em gunz eu fui aprendendo a lidar com isso , e hoje garanto que tenho muita paciencia e as vezes nem preciso , pois aprendi a resolver problemas de users rapidamente. Que é oq uma equipe sempre tem de ter , rapidez , educação com o user e sempre da-lo atenção .

 

5° Que Cargo Você Gostaria De Ganhar ?Por mim se eu ganhasse designer eu iria querer ser da parte do site pois ainda n consigo lidar muito bem com o jogo , mas a vaga que eu Desejo é GM Event , pois mei nturmo muito bem com o pessoal e tenho grande experiencia além, de PHPs em HPs que são mtu mais pessoas em eventos e ja aprendi a lidar com essa situação .

 

Qual Seu MSN?[email protected]

 

 

_____________________________________________________________________________

 

NOVA SING- CRIANDO

 

ANTIGA SING :

 

 

hlB6Z.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera venho avisar que criei um gunz Dramatic gunz e criei eu e meu irmao sozinho preciso de um

Adm // PHP

Gm // Design

Quem quiser pode deixar curriculo respondendo as seguintes perguntas Olha Tipo Eu Sei Muitas Coizas Em Gunz Sei Fazer Cado De Parada

 

1°Qual e sua experiencia em gunz? Sei Muitas Coiza

 

2°Quanto horas você pode ficar on cuidando do serve Rapaz Posso Fica On No Serve Sabado As 9 As 8 Horas Ao Domingo Mesmo

 

3°Você ja foi da staff de outros gunz? ( Fale Os Nomes ;D ) Devilz Gunz Realyst Gunz Fact Gunz Scrool Gunz

 

 

4°você tem paciencia para dar suport aos Players

 

5° Que Cargo Você Gostaria De Ganhar ? Gostaria De Ganha Gm Pq Caso Chega Outras Que Sabe Mecher Mais Do Que Eu Fica Com ADM

 

Qual Seu MSN?

Meu Msn é [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1°Eu Sei Muita Coisa Em Gunz Sei Montar Server Editar Item E Jogo Jogo A Mais De 5 Anos E Ja Tive Um GUNZ.

2°Umas 18 Horas Por Dia.

3°Sim PRISION GUNZ.

4°Sim,Eu Ajudo Eles A Qual Quer Coisa Que Eles Precisarem.

5°Qual Vc Por Para Mim Eu Aceito Mais Gostaria De Ser GM DE EVENTOS.

6°Msn:[email protected]

Facebook:Fillipe Conecrew

Orkut:[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual sua experiencia em gunz ?

Jogo a 6 anos. E não tem oque falar, porq não sou dos que se acham,

mas sei late dash, tbf etc..

 

Quantas horas você pode ficar on cuidando do server ?

De segunda a quinta das : 17:00 as 23:00

Sexta, sabado e domingo : posso ficar o dia todo.

 

Voce ja foi da staff de outros gunz ?

Sim, hider, aurea e aprint

 

Você tem paciência para suporte os players ?

É logico, pois isso que causa boa impressão do gunz.

 

Que cargo você gostaria de ganhar ?

Para mim não importa, mas de preferencia

 

Game master - Event / suporte / report.

 

Qual seu msn ?

 

[email protected]

skype : guiihmourah

Nick in gunz : Haruka or Nivine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ja fui o gm NICK NAME: Desenvolvedor de lo the duel meu msn leo_98*****[email protected] fasso tudo que vcs quiserem menos coisas que vcs ja sabem -) posso fika on todo dia quantas horas eu quiser menos das 1 hora ate 6:20 pq ae to na escola =) sou isperiente disgner grafico e web disgner posso criar forum e o site o que custa me *** e comversamos =)

 

Topic tranqued......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Olá meu nome é Luiz Jason, tenho 20 anos, curso a faculdade de Design Gráfico na universidade Estacio de Sá no Rio de Janeiro.

Eu quero essa vaga na staff porque além de ser apaixonado por gunz (8 anos ;p) curso a faculdade de Design entao pretendo evoluir com minhas habilidades em photoshop, Illustrator, Indesign entre outros.

Vamos para as respostas:

 

1) Minha experiencia é de 7 ou 8 anos de gunz! nao cheguei a ser beta no The Duel, mais começei quando ele voltou a ser gratis! passei por vários servidores privados, um coreano e ultimamente só jogo o DarkGunz que é muito bom.

 

2) Só de manhã que frequento a faculdade, nao estou trabalhando por isso o dia inteiro livre para cuidar.

 

3) Não, nunca fui da staff de nenhum gunz, e tenho tranquilidade para falar isso, porque sei que vou trabalhar me dar muito bem com todos.

 

4) Paciência, respeito, educação e outras, sou assim com todos, nao vai ser com os Players que eu vou ser diferente

 

5) Gostaria de ganhar o cargo de GM / Designer

 

6) [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Caro ,

 

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias.

 

Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Trancado

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.