Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida sobre espadachim


crockercrack
 Compartilhar

Pergunta

QUERIA TIRAR ALGUMAS DUVIDAS SOBRE AS EVOLUÇÕES DE ESPADACHIM :

 

#eu ja sei que de espadachim vira templario ou cavaleiro ... tabem sei que dps de cavaleiro tem lord , e depois de templario tem paladino .

 

#mais eu queria saber e sobre guardiao real e cavaleiro runico , alguem poderia me dizer se cavaleiro runico e depois de lord ou depois de cavaleiro ?

 

 

#e se for depois de cavaleiro eu deveria virar lorde ou cavaleiro runico ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

po kra eu queria pvp e mvp , mais tipo , sera que a diferença entre guardiao real cavaleiro runico e tao cavalar assim em pvp , e tbm queria saber se perfurar em espiral agente pega em lorde msm , e em que classe nois pega hipogrifo ou dragao ....

e oq e pvm ?

 

mais desde ja valeu por ter tirado a duvida inicial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Primeiramente eu queria pedir um favor: Na próxima vez de um espaço entre uma pergunta e outra...

 

Vamos as duvidas:

 

  • A diferença em PvP é realmente grande, principalmente porque das habilidades ativas de Lord a única que se sobressai é uma em que a Level Up está pensando em nerfar...
     
     
  • Sim, Perfurar em Espiral pode ser usada por Lordes.
     
     
  • Você pega o Hipogrifo quando se torna Guardião Real. Quando você é Templário ou Paladino você usa Montaria em Peco-Peco ainda. Você pega o "Dragão" quando se torna Cavaleiro Rúnico. Quando você é Cavaleiro ou Lorde você usa Montaria em Peco-Peco

 

Espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vamos para a 2ª dúvida:

 

e se for depois de cavaleiro eu deveria virar lorde ou cavaleiro runico?

 

Não é necessário virar Lorde, mas é ALTAMENTE recomendado, devido suas skills (espiral, etc.)

 

e oq e pvm ?

 

PVM significa Player vs. Monster, que em português é Jogador vs. Monstro .

 

~~x~~

 

Agora uma opinião só:

 

porque das habilidades ativas de Lord a única que se sobressai é uma em que a Level Up está pensando em nerfar...

 

Primeiramente, muitos acham que isso é boato, inclusive eu, por que nerfando ela ficaria um saco upar lorde, teríamos que fazer de agi .

E, de lorde, sim, é a única que se sobressai, porém, de RK, Sopro do Dragão e Força Titânica (runa) são realmente ótimas para PVP .

E se o LK for de agi, provavelmente não usaria espiral, usa uma dedicação + lâmina de aura e poção da fúria , owned . ou mete logo um frenesi !

 

E, como ele perguntou a diferença entre RG e RK, Sopro do Dragão se sobressai nas skills do RK, já de RG não sei muito, não conheço, pelo que vejo os RG's usam bastante Toque do Oblívio e uma skill que gira lá (esqueci o nome -q) que parece Sacrifício do Matyr, mas isso em PVM .

 

Espero ter ajudado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.