Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Primeira Dll ( Dll SemnocaoI.dll)


Posts Recomendados

Ola Pessoal . Como sou iniciante em essa coisa de programação entao , quis começar com uma dll simples Não e Dll Hacker ! , Essa dll Serve pra qualquer jogo ..

Ela Mostra Uma Mensagen No jogo Quando ela e Injectada

Se Não gostar nao fale merda Essa Dll e uma coisa de iniciante se gostar Abaixe se nao gostar nao abaixe

Downloads-----

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan -----

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

Espero que gostem .

Creditos: semnocaodoperigo

 

:) Agradeçam se gostar

Abraços Te ++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, fazendo uma critica construtiva, como vc mesmo disse Não é uma dll hacker, então porque diabos vc a postou, se aqui é área de PT CHEATS, sem querer criticar o seu trabalho, e outra coisa, me corrigam se eu tiver errado, mas não seria BAIXAR ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, fazendo uma critica construtiva, como vc mesmo disse Não é uma dll hacker, então porque diabos vc a postou, se aqui é área de PT CHEATS, sem querer criticar o seu trabalho, e outra coisa, me corrigam se eu tiver errado, mas não seria BAIXAR ?

 

Seria BAIXAR, mas ele quiz dizer assim:

 

"Se você gostar, se abaixe, levante o pé esquerdo que o download iniciará. Ao abaixar o pé esquerdo o cheat se executa, e ao LEVANTAR ele injeta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria BAIXAR, mas ele quiz dizer assim:

 

"Se você gostar, se abaixe, levante o pé esquerdo que o download iniciará. Ao abaixar o pé esquerdo o cheat se executa, e ao LEVANTAR ele injeta.

 

hahahahha eu ri em daniel :D, é a galera tem q começar a se liga no que fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.