Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

cs 1.6 quando clico em find server ja entra automatico em um servido


willian♥
 Compartilhar

Pergunta

pessoal eh o seguinte , eu entro no cs 1.6 daí quando clico em New Game , Find Server ou em Quit , abre uma tela de carregar e depois de download, como qnd vai iniciar uma faze, ou seja, o meu cs ta entrando automaticamente em uma sala online.

ja tentei resolver pelo Gerenciador de Tarefas, desinstalando o cs e deletando a pasta valve atravez do regedit, e tambem apenas excluindo o tal do arquivo MasterServers ( arquivos de programas>valve>plataform>config ) Mas NADA DISSO ADIANTOU ,!!!! ALGUEM ME AJUDA AÍÍÍ pra resolver esse pobrema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eu ja tive este mesmo problema, e então para eu resolver eu reinstalei o counter-strike, eu uso o counter-strike 2011, ele é melhor que o 1.6, ele é o 1.6 só que editado pela csolinebr. Se você ja tentou reinstalar seu cs e não deu certo instale o 2011, ele não prescisa de path. Download abaixo :

 

[DOWN]Counter-Strike_2011_www.csonlinebr.net.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download - .ThePro is Gabriel Moreira[/DOWN]

 

Créditos pelo download : csonlinebr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ok xapa , vou ver aki se vai dar certo, qualker coisa eu dou um edit!

 

Edit: pois eh mah, tbm nao deu certo , peguei um bug doido!!!

 

 

PESSOAL DESCOBRÍ COMO RESOLVER O PROBLEMA, SE VC JA TENTOU DE TUDO MAS NAO DEU CERTO : FAÇA OQ EU DISSER AGORA:

 

Muito simples va ao youtube e procura algum video q explique COMO CRIAR PARTIÇAO SEM FORMATAR O pc >>

Esse eh para kem usa windos 7

seguinte depois de ter feito como no video , basta instalar o cs nessa nova partiçao , MAS ANTES DE TUDO DESISNTALE O SEU CS.!!!

 

 

 

é isso aew pessoal divirtam-se"""""""!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@mastercarlos, não entendi seu comentario. Você não é o membro que criou o tópico e então porque tentou oque eu recomendei ?

 

ok xapa , vou ver aki se vai dar certo, qualker coisa eu dou um edit!

 

Edit: pois eh mah, tbm nao deu certo , peguei um bug doido!!!

 

Neste video que você colocou é o que o membro com o problema pediu ?

Explique mais seu comentario que não da para entender nadinha.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.