Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Nenhum Gunz Funciona!


DEVILCHINCHILA
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite galera.

 

Meu problema é o seguinte:

 

Baixei um servidor de gunz (DarkGunz), e qnd apertava start game o jogo não iniciava e o launcher fexava como se tivesse começado. Então achando que era problema do servidor baixei o Freestyle Gunz, que tá em primeiro no top 200 e talz. Mas o problema continua. Já joguei gunz neste msm pc quando a LUG ainda disponibilizava a versão brasileira sem nenhum problema, por isso acho que não é o pc.

 

Não to usando anti vírus nem firewall. Já tentei excluir as dlls, e n tem xtrap nele.

 

Se alguem souber como corrigir me ajuda pf.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, "Freestyle Gunz", já esta offline acho que mais de 2 anos ..

 

E o Dark, tem um problema na "Launcher", que impede que você entre, se quiser resolver, instale-o novamente, ou efetue o download novamente .

 

Existe um servidor de "Dark Gunz Brasileiro", se você quiser, me mande uma mensagem privada, que eu te atenderei .

 

 

--------------------------------------------------

 

Espero ter ajudado ...

 

Flw o/ .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigadao cara! Mas o problema é que o site diz que está on, e que tem players jogando... Dê uma olhada :https://fgunz.net/

 

vou tentar baixar novamente esse outro. Mas vi que outros encontraram o mesmo problema, se eu n conseguir posto de nv.

 

 

vlw!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.