Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação sobre Advertencia.


-Jump!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá moderadores da Web cheats,

Gostaria de saber o motivo de uma advertencia que recebi, por mensagem reportada sem necessidade.

 

Reportei um membro por ressucitação de topicos hoje de manhã e acabo de receber uma advertencia por mensagem reportada sem necessidade.

Sendo que no horario que reportei

O Moderador Crelzin ainda não tinha nem fechado o topico, muito menos dado alguma infração para aquele membro.

 

Topico:

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-off-topic/823261-mov-minhas-montagens-13-03-2011-a-4.html

 

Membro reportado:

http://www.webcheats.com.br/forum/members/2592084.html

 

A Advertencia que ele deu para o Membro:

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1319080-advertencia-para-shion-ressuscitar-topicos.html

 

 

Vejam as datas do ultimo post: 23-09-2011 10:40 PM

Para o Post dele : 23-09-2011 10:40 PM

 

Ahh alias, não reportei a mensagem dele, pois o botão de report não estava aparecendo.

Portanto reportei o outro comentario dele que foi logo embaixo.

No momento em que reportei ainda dava para comentar no topico, por isso fiz o report pensando que o topico ainda não fora fechado e o membro devidamente punido.

Se estiver errado e reportei realmente depois do fechamento do topico, desculpe e pode fechar o topico.

 

 

 

Se der para olhar o horario do meu report e comparar com o horario que ele fechou o topico eu agradeceria.

 

Alias, esta imagem :

 

postpunido.png

è colocada somente quando é flood, ou sempre que há uma punição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você realmente reportou errado e o moderador crelzin não puniu o post que você denunciou, foi outro post.

Você reportou que o membro ressuscitou o tópico, a ressuscitação de um tópico só é feita de 15 dias ou mais, antes do mesmo post do »ShiØn.?« , que você reportou, outro membro postou acima no dia 08-12-2011, o post dele foi no dia 17-12-2011, portanto não faz 15 dias necessários para a ressuscitação.

Infração bem aplicada.

A imagem de infração é colocado em todas as irregularidades, em caso de tópico não há necessidade de por, mais em posts, independente da infração a placa estará presente.

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Matheus explicou bem, porém deixarei minha explicação.

Post que ressuscitou o tópico:

 

Post que você reportou:

 

 

Então lhe apliquei um aviso por isto, pois o post que você reportou não foi o que ressuscitou o tópico.

Espero que entenda.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh alias, não reportei a mensagem dele, pois o botão de report não estava aparecendo.

Portanto reportei o outro comentario dele que foi logo embaixo

 

2a9ry1l.png

 

Foi por isso a explicação, não havia o icone reportar neste post por isso reportei o outro dele para com esse que foi a ressucitação.

Quando o moderador aplica a infração o icone some neh?

Então porque o topico foi ressucitado varias vezes e não foi fechado?

Olhem a primeira ressucitação feita um Mês depois do ultimo post, porque não foi fechado?

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-off-topic/823261-mov-minhas-montagens-13-03-2011-a-2.html#post4338966

 

Alem do mais se tem que ter independente de infração no post a imagem não foi colocada?

 

Poderiam colocar o horario do report feito por mim nesse membro?

 

Agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Olá, Jump.

 

O ícone do report não some ao ser aplicada a infração, some quando algum membro reporta o post. Ou seja, o post já havia sido reportado, não havia necessidade de reportar o outro comentário do membro infrator.

 

Através dos seus comentários, cheguei à conclusão de que você não sabia disso, logo, o aviso foi bem aplicado, pois serve para que não aconteça novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.