Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Clico em find server e n aparece nada


thhomate
 Compartilhar

Pergunta

EU VI OUTROS TÓPICOS AKI SE REFIRINDO AO MESMO PROBLEMA:CLICO EM FIND SERVER E NAO APARECE NENHUM SERVIDOR.

 

EU VI UM LINK PRA ATUALIZAR OS ARQUIVOS EM UM TOPIcO MAIS O LINK TAH OFF:( MANDEM AJUDA AI

 

 

MEU CS é 1.6 Non Steam , Baixei o Patch do ' SiteCS ' Patch v23 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara esse é um BUG da valve depois da atualizaçao aconteceu isso mesmo vc tem q instalar o Patch de Correçao para isso como amigo disse aew em cima vou postar aki do CS Online eh o melhor Site CS para mim eh soh vc baixar isso e instalar na pasta C:\Arquivos de programas\Valve eh isso aew eh acho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

AFF MANO SEIS TAUM SOH RECLAMANDO TEM NOÇAUM OMO EH FODA AXA UN NEGOCIO DESSE??????????NA PRIMERA VEIS O MEU FUNFO DPS DEU UNS BUG (NO PC MSM)e tive q formata na segunda nun deu certo ms nun to reclamando aogr v6 q taum reclamando vai procura se axa posta!!!!!!!!!:mad::mad::mad::mad:(eu fiko puto com esses sem noçaum)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.