Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Não baixem o openkore desse site!

Neste video você sabera o motivo para não baixar!

[video=youtube;aYb3Z3j93s8]

Se quer um bom site de openkore so entrar no forum oficial

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
esse sim você pode confiar!

saruesley já foi banido com 4 contas diferentes fakes dele,o bot postado no no forum é dele com outra conta fake,ele sempre faz isso tenta derrubar os bots postados no forum e promover o dele que psota com outras contas,não caiam na dele esse video que ele fez é amador e não mostra nada,outra tentativa dele de afundar qualquer bot existente

KKKKKKKKKKKKKKKK'

vc e mt ridiculo msm, fui banido em 2 contas e todas me apresentando como saruesley.

Nunca postei um bot aqui nesse forum para download e oq tem d amador nesse video?

Ele simplesmente mostra a realidade de que esse seu site e um lixo com KL.

ok ok,

1- ele só foi banido com 2 contas

2- ele foi banido injustamente uma vez e a outra por xingar um moderador (repetidas vezes)

3- mesmo se ele nao fosse confiavel o video dele é uma prova irrefutável de que seu bot nao é confiável, e vc ainda nao provou o contrário.

4- se é pra acusar pessoas sem provas eu tbm posso fazer.... vc foi banido com mais de 80 contas todas apoiando bot com KL ou postando-os. a sua acc mais famosa era a araujorag. sei disso pq o seu hots nao mudou des da quela época. recentemente vc mudou o host, mas ainda tem um kl no servertype0.pm q tá com o host antigo... (ops, acabei postando uma prova)

5- vc vai mi acusar de alguma coisa, mas nao vai postar nenhuma prova de que eu fiz mau a alguém

Até quando irão ficar nessa,ó topico aqui é relacionado a video aula que tem para downlaod ela tem scan,é um arquivo em avi,aqui não é pra divulgar o bot vocês já deram o recado de vocês os creditos foi feito de onde a VideoAula saiu,sem mais

se n é pra divulgar o bot entao pq vc fica falando "recomendo que usem o bot desse site tbm"?

até onde eu sei, isso é divulgar.

não divulguei olha o nome do topico e o conteúdo dele,so recomendei mais não divulguei,sem mais

eu nao falei o q ta escrito acima com tom de deboxe, foi uma pergunta séria. me desculpe se pareceu outra coisa

mas vc divulgou sim cara, um usuario falou "muito bot o tutorial" ou algo do tipo

e vc falou: "sim, e inclusive recomendo que baixem o bot desse site também" ou coisa parecida

e foi isso q iniciou a discuçao.

nao lembro as palavras exatas, mas foi uma coisa assim...

pra mim se vc recomenda algo vc está divulgando essa coisa, mas eu tbm nao sou exatamente o rei da lingua portuguesa neh...

ele poderia ter feito com voz o video seria mais rapido e melhor,o site de onde o bot veio também é bem simpatico

é com o dono do site já essa questão,o video não é meu so peguei do site dele que tem o Video e o openkore e coloquei aqui

naum usem esse porra de openkore acabei de perder todos meus itens raros do ragnarok

nao é nao, a video aula é boa, mas o openkore do site tem keylogger.

pra ser sincero eu só recomendo que baixem o openkore do site oficial.

Eu ate hoje não entendo por que o pessoal ainda insiste em ressuscitar esse tópico!

Já que todos sabem que e o tópico de um ladrão!

Queria ter um bot para fica upando no mapa so sinho ou um bot para um sacerdoti fica andando atras de min alguen pode mi arruma add msn [email protected] agradeso

Desistam, Nova Atualização Hoje e não rola mas isso, Além do mais, aqui é tópico de um LADRÃO.

CLOSED AQUI POR FAVOR!

Closed porque,o topíco aqui é download de uma VideoAula,tem scan o arquivo é em AVI limpo,e não openkore para download,está no lugar errado amador

Gente não baixem o Bot desse site, ontem a noite, baixei instalei e tudo, quando fui ver hoje de manhã, não tinha mais nada na minha acc -.- esse bot tem Keylogger !

vc nao viu a discuçao gigantesca nas outras 9 paginas???

mesmo q vc estivesse do lado do chuckhacker na disuçao vc deveria ter tirado os itens valiosos da conta antes de coloca-la no bot...

um conselho: nunca coloque mais de 3kk num bot. pq se for banido vc vai acabar se ferrando.

otra coisa, como vc conseguiu conectar o bot se todos os bots pararam de funcionar? (ta parecendo mentira...)

Simpson meu caro você esqueceu que o araujo usa o metodo de php pra mandar as senhas pro host?

Quando o bot travar na parte de conectar no mapa as senhas ja foram mandadas pro servidor dele!

sim, realmente tinha esquecido disso...

me desculpe pela acusaçao YuriMatheus

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.