Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PT off


Posts Recomendados

Boa! Mudou minha vida!

 

Não sei porquê uma pessoa destas não invade essa xeroskiva pra desbanir as contas banidas.

 

Seria muito mais forte o alvoroço, e com certeza o povo do BPT iria ter muito mais trabalho do que um simples e xulo ataque em massa utilizando computadores slaves.

 

DARKWEAVER: _|_

 

Xupa que é doce!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa! Mudou minha vida!

 

Não sei porquê uma pessoa destas não invade essa xeroskiva pra desbanir as contas banidas.

 

Seria muito mais forte o alvoroço, e com certeza o povo do BPT iria ter muito mais trabalho do que um simples e xulo ataque em massa utilizando computadores slaves.

 

DARKWEAVER: _|_

 

Xupa que é doce!

 

Não faz diferença pra mim. Faria se minhas contas todas estivessem desbloqueadas. Mas agora com todas banidas, e um monte de hack ruim, qual a diferença do pt off? Pra mim é um favor, que eu saio do pc e vou comer algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faz diferença pra mim. Faria se minhas contas todas estivessem desbloqueadas. Mas agora com todas banidas, e um monte de hack ruim, qual a diferença do pt off? Pra mim é um favor, que eu saio do pc e vou comer algo.

 

com isso posso deduzir q vc é um mlek sem vida social, gordo com teta.

 

pra só sair da frente do pc quando o server fica off

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação Postado originalmente por Danielsoueu Ver Post

Boa! Mudou minha vida!

 

Não sei porquê uma pessoa destas não invade essa xeroskiva pra desbanir as contas banidas.

Seria muito mais forte o alvoroço, e com certeza o povo do BPT iria ter muito mais trabalho do que um simples e xulo ataque em massa utilizando computadores slaves.

 

DARKWEAVER: _|_

 

Xupa que é doce!

 

 

 

Para Ae Mano...Fazer Isto Com a Galera e Foda.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera minha acc q tava a muito tempo ban voltou depois dissu , limpa todos meu itens 80d +15 de todos os char minha xt +17 tudo de bom sumio sera q tem a ver com esse off do pt , agora o dilema , mando duporte dos itens ou fico queto , vai q ele eles falam q minha conta naum era pra ser desblokiada e voltam a blokar ela , q faço =S?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.