Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Tenha 15 reais de creditos em seu celular ( ou no da sua mae ou pai).

Envie três SMS para o numero 44844 com a mensagem DAO 431376.

Você recebera mensagens de protocolo apos enviar cada mensagem.

Após enviar as mensagens aparecera a mensagem que sua compra foi concluida com sucesso.

Envie uma mensagem com o ultimo protocolo que você recebeu e o nome do seu Login do jogo(que é o grandchase) para o numero 44844.

Entre na sua conta e usufru-a do seu cash.

OBS: O cash chega instantaneamente após a conclusão dos passos acima.

vlw.

lol Mano vlw funfo. e tipo tava sem dinheiro peguei o cel do meu pai, tomara q ele naum descubra q foi eu q gastei os creditos.kkkkkk

kkkkk notaram que em todos os post que esse cara fez todos os comentarios foram por membros novos ??

a nao ser eu todos falaram bem desse post tenham cuidado arriscado e nao tem volta dando o seu loguin é possive entrar em sua conta tomem cuidado .

Ae mane bom topico e funcionou. fala seu nick lá do GC pra mim te enviar alguam coisa.

mentira n fassam isso ,

n e confiavel,

e ele criou contas para escrever isso,

Abarsz Gente.

Só avisando...

15 reais é o preço de um hack vip para Combat Arms.

O número do SMS é para pagar o hack vip dele.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

kkk o noob nem disfarça cria uma acc nova no WB e posta so nesse topico a acc so tem 1 post na mo cara de pau da pra percebe de longe que e um golpe!!

Ae mane bom topico e funcionou. fala seu nick lá do GC pra mim te enviar alguam coisa. ¬¬

kem agradece so tem 1 post e outra gc ñ da para enviar +...

vlw babaca!

Funcionou ? Legal, o problema é que na webcheats não pode postar nada que favoreça dinheiro ao membro, no jogo ou na vida real.

Isso pode resultar em ban.

ATENÇÃO! faz isso não assim você ira dar um hack vip de 7 dias para ele ''HACK VIP NO COMBAT ARMS BR'' não mande mensagem alguma você nunca ira ganhar creditos assim se quizer ganhar vai la no site do grand chase e compra revista boleto cartao sei la assim nao e vc vai dar dinheiro para o hack vip combat arms dele flw NAO COMPREM!!

tópico lixo se quer acabar com a conta os otros e melhor parar nao dara serto nimquem caira nessa

aff q bobo, espero q ninguem caia nesse golpe, plz algum moderador da closed aki,e ban pra esse cara ¬¬

Nossa essa e mais velha que minha avó andando de skate na calçada, quem acredita nisso e doido.

Ele criou + de 4 accs para postar nesse tópico e dizer que é funcional.

Conferi o Ip Usado.

Tópico fechado e membro banido.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.