Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Relação entre Lupus e Lass


33244041
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,eu estava vendo um tópico aqui na WC,sobre uma tatuagem que tem no Lupus,como se fosse um selo,mas dai lembrei que o Lass também tem uma tatuagem em seu braço:

lass_striper_render2.png

x3z43o.jpg

Dai comecei a imaginar algumas coisas,se Lass também tem esse tal selo,quer dizer que ele tem mais poderes para liberar,algo bem poderoso e isso acabou me levando a uma conclusão,Pode ter tudo a ver com

A vingança dos MP'S
,ou também algo com a quinta classe deles,sem contar que eu estou pensando que as quintas classes serão de AP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nada a ver essa parada da tatuagem isso aii e o simbolo da guilda dos retalhadores '-', Abraços.

 

Na real,eu acabei me informando melhor,e não é bem por ai não,o caso é que pelo jeito lass era muito menos prezado quando era menor,todo mundo achava ele mais fraco que o lupus a talz,até que aconteceu algo no circo dos pesadelos,Lupus foi contratado como caçador de recompensas enquanto lass virou uma criatura usada nas apresentações de Zilder,depois disso,Lass botou fogo no circo e conseguiu se livrar dele,dai assim ele acaba sendo um Guarda-Real,cazeaje para poder se infiltrar no reino,possui o corpo de lass para poder fazer o rei matar o rei de canaban(ou serdin)depois disso,cazeaje é encontrada pela grand chase e a história continua como todos conhecem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Cara acho que essa Vingança dos Mps

 

provavelmente sera o Lançamento

 

das Arvores de Talento das 2 Classes dos personagens

 

apesar que acho que isso vai demorar um pouco ja que a mari ainda

 

não tem a sua 1º ST , ja as marcas de Selo no lass e no Lupus são

 

bastante estranhas, acho que certamente tem algo a ver com o passado deles

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas tatuagens são sim do clã dos assasinos de prata mais vcs se lembram das outras tatuagens de lass em sua barriga tem o selos e dizem ja vi em mts lugares q os selos pelomenos um deles era o de substituição tipo pra caseaje mais ñ sei se eh vdd entaum eh so esperando msm pra ver mais agente pode dar teorias ^^

 

obs:tem uma no braço esquerdo de lass perto do pulso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro pow ae depois o Lass vai libera a 9 caldas tbm com o selo neh?

H88GR.jpg

 

Mais acredito que isso de selo com tatuagem

poderes a mais naum tem nada a ver com As Vinganças dos Mp's

isso simplesmente pode ser uma reformulação de Skill ou alguma coisa to tipo

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Realmente é parecida a tatuagem...

Mas não identica pois a do Lass é mais tipo "estrela" e pontuda, e a do Lupus é mais "redonda"...

 

Creio que não tenha nada a ver apenas pura coincidência...

Mas caso tiver a ver.. é a vingança dos MP!! :yes:

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.