Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manutenção Extraordinária (20/12)


Hakuna'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Manutenção Extraordinária (20/12)

 

Informamos que devido as instabilidades que afetam o jogo nesta Terça-feira, 20/12, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase. A manobra terá início às 00h45 e não há previsão de término.

 

Lamentamos pelo inconveniente e agradecemos pela compreensão.

 

Equipe Level Up!

 

 

Link :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal

é pra tira o Lag do jogo

pq ta acabando com a jogabiliadde de qualquer um

acho que ira acabar logo

mais da proxima vez amigo

coloque o link de vc onde tiro a informação =D

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso aconteceu porque lançaram um novo personagem,

um personagem já faz com que a manutenção já demore,mas lançou

além de um,as 4 classes dele,não to nada o impressionado com isso tudo

"Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão."

E eu estou preparado...

 

Sieguser.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pretendia upar meu Lupus essa madrugada,já que hoje mais ou menos até as 6 eu tenho que ficar acordado...

Mas não tem problema nenhum.

Estava bem tenso de jogar,tipo para completar quest,demorava 2 dias...

Então boa sorte ai povo.

E meus lamentos...por mais uma madrugada em claro do pessoal da Lu!G .

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha da nada e melhor que ficar como tava, n dava pra joga direito e levava DC direto... tomara que seja rapido mais fazer oq ne!! pelo menos tenho a companhia da galera no msn e dos post do WC sempre xD pra distrair um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem adianta toma cafe energetico pq não tem previssão mas eu ainda tenhu uma fezinha na lug pois depois de td ela consegue mas depois de mto tempo pq a ninaera projeto season 1 veio agr no chaos e eu acho melhor esperar para jogar de boa com hack :) mas sem hack de pvp so de missão para upar e não saber jogar e ir pro praticar para não ser chamado de nb mas é foda mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bruno369;5335217']nem adianta toma cafe energetico pq não tem previssão mas eu ainda tenhu uma fezinha na lug pois depois de td ela consegue mas depois de mto tempo pq a ninaera projeto season 1 veio agr no chaos e eu acho melhor esperar para jogar de boa com hack :) mas sem hack de pvp so de missão para upar e não saber jogar e ir pro praticar para não ser chamado de nb mas é foda mesmo

 

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1322128-gctrainer-19-12-a.html

 

 

GCT trainer ja ta funfano a toda...

testei de tudo nas missoes e nenhum debug... ou erro do tipo fexo meu GC

3h consecutivas ainda consegui jogar

14cd79i.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara isso e muito chato essas manutençoes extraordinarias elas demorao muito e e toda hora assim num da , mais provavelmente estao fazendo isso por causa do novo char que esta lagando o game mais eu aguento esperar vale a pena no final agente vai jogar sem lag nenhum com o nosso lupus fodastico ja peguei lvl 21 hoje com ele ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais que a LUG tenha trazido bons eventos esse mês, o LAG depois de cada manutenção tá deplorável.

Mal consigo entrar no jogo e quando consigo tomo dc e só depois de umas 10 tentativas pra conseguir de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.