Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[DUVIDA]Crossfire Crossfire america Latina com um erro de coneção

Pergunta

Ola todos, vim aqui pra tirar uma duvida do Crossfire america latina.

Porque toda hora que eu vou entrar em uma fase, a tela de login não carrega e da erro de coneção?

Olhem o erro que aparece

<a href=http://img687.imageshack.us/img687/149/semttulordg.png' alt='semttulordg.png'>

Espero que alguem me ajude ae vlw.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1125152-duvidacrossfire-crossfire-america-latina-com-um-erro-de-cone%C3%A7%C3%A3o/
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo, isso é a P@RR# de um erro acontece em 80% da salas eles esta sendo arrumado aos poucos

Não se preocupe, alias hoje esse erro foi menos frequentes do que a alguns dias.

Abraço.

• 0

Isso não é um erro e sim um bug , devemos avisar lá no forum que 80% à 90 estão

com esses erros , quem vai avisa? eu não ,ppq nao consigo comentar naquela JOÇA! awiouaoiw

• 0

Vixi tenho a minima vontade de posta la prefiro a WC

Sim bug ~ erros os dois estragam nossas vidas LOL

• 0

Bom, sendo uma fase fechada(Beta), não da para se ter uma solução concreta do erro.

Por isso, recomendo que postem no fórum do CrossFire Latino, e ver se alguém consegue resolver o seu erro.

O melhor é avisar a equipe deles, para, resolverem, afinal, por isso criaram a fase fechada, para testes.

Ao receberem as chaves betas, vocês ganharam a responsabilidade de testar o jogo e passar os erros a equipe, para que possam resolvê-los o mais rapidamente.

Isto seria o certo, e o ético a se fazer.

Abraços.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.