Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

DB Buffer Full. ?


builigs[wc]
 Compartilhar

Pergunta

21 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não compare Ongame com Level Up.

Level Up abandonou os players, Ongame está fazendo de tudo para deixar os players satisfeitos, por isso há atualizações toda semana, novos itens, mapas, se isso tá acontecendo pode ter certeza que vamos ser recompensados. A Ongame é competente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não compare Ongame com Level Up.

Level Up abandonou os players, Ongame está fazendo de tudo para deixar os players satisfeitos, por isso há atualizações toda semana, novos itens, mapas, se isso tá acontecendo pode ter certeza que vamos ser recompensados. A Ongame é competente.[/font][/center]

 

A Ongame pode até ser competente mas, é também muito mercenária, de os todos os itens novos pro PB 99,9% dos itens são de Cash.

 

@Tópico

 

Espero que isso se resolva logo to muito afim de jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

so tavo falando de como os cara é pra mim se ta acontecendo isso é pq os cara nao é competente ou alguem ta falhando la dentro eles contrata cara que so sabe zua e nao gente que quer trabalha veja pelo campeonato do PB a final nao sei se voçeis viram eles conversando la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Prefiro playes abandonados. do que tentar os player satisfeitos e não dão valor ao jogo que tem. por isso quando fali.ta todo mundo chorando. e aqui em casa o site não pega e nem o Pointblank tambem . espero que a ongame resolva esses problemas rapidamente. pois eu estou sem jogar a 1 més depois do bug xtrap. voltei ontem e não pega. me arrependi de ter baixado denovo . (jogo sem cultura)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
;5337823']galera' date=' toda. Vez que eu tento logar no pb aparece essa, seguinte mensagem db buffer full. Alguem sabe oque é issu , :yes:[/color']

 

 

 

a melhor alternativa é largar o point blank e migrar para o combat arms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.