Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

EeEeEeE Lá vamos nos de novo ^^'


»Marcos™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom hoje eu recebi uma infração por "report sem necessidade"

O Report teve toda a necessidade, pois o membro floodou.

Fez comentário "futurístico" sem testar o conteúdo.

Esse tipo de comentário é desnecessário..

É só ele testar o conteúdo e depois dizer se é Funcional ou não.

Se for funcional, ele vai agradecer.

Se não for funcional, ele vai reporta como "conteúdo infuncional" Ou por "conteúdo patched"

E quando ele fez esse comentário o Point Blank tinha acabado de sair da manutenção

E todos nós seres mortais, sabemos que depois da atualização de qualquer jogo.

Qualquer tipo de alteração feita no Jogo fica patched/infuncional.

Se foi aplicada corretamente. "des-revertam"

Essa infração..

Pois foi a mesma coisa ^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com sua tese.

 

Comentários desse tipo, igual o que você denunciou, são considerados flood sim. Pois a pergunta pode ser evitada, testando o aplicativo, ou então dirigindo a pergunta pessoalmente ao responsável pelo tópico.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Edi veio pedir minha opiniao para esse caso

eu disse que era flood, na minha visão.

Só que se imagine: voce usa um hack, ai ele para de funcionar, o membro vai e pergunta porque parou.

Um caso duvidoso, Portanto, concordo que a infração deve ser revertida,

mas ai depende dele, se ele interpretar de outra maneira..

 

Abraços;

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver, aplicada incorretamente.Porque?

Simples, vamos analisar o tópico e depois o post do membro.Comentários anteriores ao do membro reportado foram estes:

 

Não entra mas , fica dizendo que elle estar em processo de atualização que é pra eu esperar algumas Horas

 

Tava funcionando normal, mas agora vamo esperar a manutenção (y'

 

antes funfava mais agr n funfa mais ñ

 

ATENÇÃO:

O Company Trainer v1.0 está em atualização devido à atualização no Point Blank, indisponível para uso no momento

 

aii caraa, esse hack naum ta funfanoo aki

 

O seu problema é que simplesmente o PB teve manutenção e o Hack está sendo atualizado para esta manutenção

 

Isso mostra que o Hack já estava sofrendo alterações, junto com a manutenção do game.

Quanto ao post, vamos analisar, vejam este post:

 

aii caraa, esse hack naum ta funfanoo aki , eu faço tudo direitinho , mais na hora de ativa ele ( quando eu estou na lista de salas ) ele fala que ocorreu um erro e fexa tudoo , vc sabe me dizer porque da erro ?

 

O Membro especificou o ocorrido, e pediu ajuda.

 

Quanto ao do membro reportado:

 

Parou de Funcionar ? --'

 

Isso é flood, ele poderia ter testado o hack e ter parado de funcionar depois, sim, ou, poderia muito bem ter lido os comentários anteriores dizendo que estava funcional, e quando testou, estava patched.Mas neste momento, os comentários antes do post dele mostravam que a maioria estava com erro, ou que não funcionava.

 

Para terminar, veremos dois comentários abaixo do membro reportado, este comentário:

 

ainda esta funfando ? 20/12/11 *--* responde aew pf

 

Que por acaso, o moderador 'Raizen~ puniu.

 

Enfim, pra mim aplicada incorretamente.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só que se imagine: voce usa um hack, ai ele para de funcionar, o membro vai e pergunta porque parou.

Um caso duvidoso, Portanto, concordo que a infração deve ser revertida,

Então a culpa não é minha, o membro que não soube formula a pergunta.

Ele podia perguntar..

Porque aqui parou de funcionar?

Porque aqui não está mais funcionando?

Enfim, não achei justa a infração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim leito pode ser considerado flood..

pelo comentário "futurístico"

pelo comentário idêntico.

Comentários idênticos apartir de 3-5 posts iguais serão considerados Flood.

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1228524-atencao-novas-regras-da-area-10-11-2011-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infração aplicada corretamente, qualquer membro tem direito de apresentar uma dúvida em um tópico.

 

Sobre seu tópico:

 

O Report teve toda a necessidade, pois o membro floodou.

 

O que você considera como Flood? Receio que seja um comentário inútil não é mesmo? Ele fez uma pergunta, obviamente com o intuito de obter uma resposta que seria útil para ele, não para você portanto o comentário é inútil para você, para ele não.

 

Fez comentário "futurístico" sem testar o conteúdo.

Esse tipo de comentário é desnecessário..

É só ele testar o conteúdo e depois dizer se é Funcional ou não.

 

"Parou de funcionar?", se parou é porque estava funcionando anteriormente, se ele sabe que estava, ele testou. Interpretei que ele quis confirmar com outros membros se realmente o conteúdo estava desatualizado.

 

Se não for funcional, ele vai reporta como "conteúdo infuncional" Ou por "conteúdo patched"

 

Porque tem tanta convicção disso? Na maioria dos casos, comentam no tópico dizendo que não funciona ou perguntam como fazer funcionar novamente. Nesse caso ele quis confirmar se o conteúdo realmente não estava funcionando.

 

• E quando ele fez esse comentário o Point Blank tinha acabado de sair da manutenção

 

Você está enganado, o Point Blank saiu da Manutenção em volta da meia noite.

 

E todos nós seres mortais, sabemos que depois da atualização de qualquer jogo.

Qualquer tipo de alteração feita no Jogo fica patched/infuncional.

 

Novamente você está enganado, primeiro que não são todos que entendem isso e também que nem todos os hacks, cheats, bugs, ou o que seja vão tornam-se inutilizáveis apenas porque foi feita uma atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se um cheat está em fase de atualização, e no próprio tópico há respostas sobre isso, não é necessário fazer perguntas sobre o tal cheat.

 

Se eu posto um hacker, e meu hacker está patched, mas vários membros já disseram isso no tópico, não há necessidade de fazer outra pergunta sobre isso. É aquela velha história, basta uma pessoa falar.

 

Se eu te faço uma pergunta Edi ( em um tópico criado para isso ), por exemplo : Quantos anos você tem ?

 

Mas vamos imaginar, que outros quatrocentos membros repetem a pergunta antes da sua resposta, isso vai ser flood. Ou seja, o membro não especificou sua pergunta, não testou o aplicativo pelo visto, e fez a pergunta apenas para poluir ainda mais o tópico. Em minha ética, a infração não está correta e eu reverteria.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, debate :]

Tipico de que não tem oque dizer..

Contra fatos não há argumentos. essa frase é a ideal para essa situação.

O que você considera como Flood? Receio que seja um comentário inútil não é mesmo? Ele fez uma pergunta, obviamente com o intuito de obter uma resposta que seria útil para ele, não para você portanto o comentário é inútil para você, para ele não.

Eu considero flood muitas coisas mais eu sigo oque está nas regras, Desculpe amigo apenas sigo elas.

"Parou de funcionar?", se parou é porque estava funcionando anteriormente, se ele sabe que estava, ele testou. Interpretei que ele quis confirmar com outros membros se realmente o conteúdo estava desatualizado.

Meu amigo os outros membros já tinham feito os mesmo comentários, sendo assim Flood.

Comentários idênticos apartir de 3-5 posts iguais serão considerados Flood.

O comentário dele está no mesmo contexto dos outros, sendo assim Floood.

Porque tem tanta convicção disso? Na maioria dos casos, comentam no tópico dizendo que não funciona ou perguntam como fazer funcionar novamente. Nesse caso ele quis confirmar se o conteúdo realmente não estava funcionando.

Nesse caso, ele quis saber se é funcional ou não.

Se ele estivesse mesmo com sérias dúvidas, ele téria feito um tópico na "Dúvidas/Ajuda"

Ele podia contactar o autor do tópico ou os membros, quando a wc tá offline eu pergunto aos outros membros ^^

Você está enganado, o Point Blank saiu da Manutenção em volta da meia noite.

Então meu amigo, como ele posta uma coisas dessas? sendo que o Game tinha acabado de sair da Manutenção?

Mais um motivo para mim ter considerado o comentário dele desnecessário.

Novamente você está enganado, primeiro que não são todos que entendem isso e também que nem todos os hacks, cheats, bugs, ou o que seja vão tornam-se inutilizáveis apenas porque foi feita uma atualização.

Não são todos? apenas a maioria né?

Enfim, não tente Debate comigo você está errado.

Ninguém consegue justificar o injustificável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se um cheat está em fase de atualização, e no próprio tópico há respostas sobre isso, não é necessário fazer perguntas sobre o tal cheat.

 

Se eu posto um hacker, e meu hacker está patched, mas vários membros já disseram isso no tópico, não há necessidade de fazer outra pergunta sobre isso. É aquela velha história, basta uma pessoa falar.

 

Se eu te faço uma pergunta Edi ( em um tópico criado para isso ), por exemplo : Quantos anos você tem ?

 

Mas vamos imaginar, que outros quatrocentos membros repetem a pergunta antes da sua resposta, isso vai ser flood. Ou seja, o membro não especificou sua pergunta, não testou o aplicativo pelo visto, e fez a pergunta apenas para poluir ainda mais o tópico. Em minha ética, a infração não está correta e eu reverteria.

 

O que estava em atualização era o jogo e não o hack em questão apresentado.

Houveram mais de 150 respostas no tópico, como o membro vai ler todas antes de fazer uma pergunta? Se eu punisse ele por fazer uma pergunta nessas condições seria certamente injusto.

Repito que tenho quase à certeza de que ele testou, e utilizou pelo visto, na pergunta ele diz porque parou de funcionar, se ele diz que parou, ele sabia que estava funcionando, se ele sabia que estava funcionando, ele testou sim o aplicativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edi, talvez esse seja o seu problema.

você tenta adivinha oque as pessoas querem dizem com os seus posts.

"parou de funcionar" é claramente flood, todos os moderadores sabem disso ( pelo menos os experientes )

tanto que estão todos dizendo que está incorreta a infração.

Até o moderador Raizen ( que é da sua área ) puniu um comentário semelhante a este.

ainda esta funfando ? 20/12/11 *--* responde aew pf

Será que vai ser preciso chamar o membro aqui para esclarecer? essa coisa simples?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, quero que fique claro, não sou seu amigo, portanto não me dirija com essa palavra.

 

Meu amigo os outros membros já tinham feito os mesmo comentários, sendo assim Flood.

 

Ele fez uma dúvida, difícil entender? Ele não tem a obrigação de ler 150 postagens para saber se alguém já deu a resposta à dúvida que ele pretende fazer.

 

Então meu amigo, como ele posta uma coisas dessas? sendo que o Game tinha acabado de sair da Manutenção?

 

1 hora e meia depois é um tempo considerável, bem provável que ele tenha novamente ido jogar o PB e ativado seu hack porém ao encontrar uma não funcionalidade, voltou ao tópico para saber o que aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, quero que fique claro, não sou seu amigo, portanto não me dirija com essa palavra.

Percebi que você não é meu amigo, você estava me xingando no msn ^.^

Infelizmente tenho que me dirigir á você, pois foi você que aplicou a infração incorretamente né?

Ele fez uma dúvida, difícil entender? Ele não tem a obrigação de ler 150 postagens para saber se alguém já deu a resposta à dúvida que ele pretende fazer.

Pior que tem, ele tem que ler as regras pois comentários idênticos é flood.

você deveria saber disso :]

1 hora e meia depois é um tempo considerável, bem provável que ele tenha novamente ido jogar o PB e ativado seu hack porém ao encontrar uma não funcionalidade, voltou ao tópico para saber o que aconteceu.

Depois de uma hora e meia? talvez ele tenha passado muito tempo escrevendo "parou de funcionar?" né?

Enfim, infração aplicada incorretamente.

você não tem oque justificar e não quer aceitar os fatos ^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que foi aplicada Incorretamente.

 

O membro acima postou assim:

e com essa manutenção de hj funfa ainda?

E você moderador Edi, deu infração para esse membro.

Mas esse membro que postou abaixo desse dai, postou:

Parou de Funcionar ? --'

 

Bom ele postou quase a mesma coisa, com o mesmo sentido e não achas que é flood...

 

Então Aplicada Incorretamente ao meu ver.

♥♥♥♥

isxeDky4J8OM2.pngii1osbBDonN1d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, está claro( pelo menos ao meu ver) que isto é flood, sim.

Mas por que ?

VÁRIOS outros membros, postaram quase o mesmo post que ele. Logo, se tornando um post inútil, de que adianta vários posts com o mesmo conteúdo ? não serveria de nada.

E sim, ele poderia ter testado primeiro e, depois ter postado.

Não tem muito oque explicar, o moderador errou, mas isso é normal. Todos somos passíveis de erros, inclusive você.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o moderador errou, mas isso é normal. Todos somos passíveis de erros, inclusive você.

Não há problema em errar, Eu erro quase que sempre ^.^'

Mais eu aceito os meus erros, bem diferente dele que já está perdendo a "linha" e levando para o

lado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nenhum moderador, ou pelo menos, nenhum que eu conheça um pouco, levará algo pelo lado pessoal.

 

O Edi está defendendo o ponto de vista dele. Quero deixar claro que discordo, pois comentários repetidos são flood. Se ele vai reverter ou não, parte dos critérios do mesmo. Eu não sou o dono da verdade, posso estar errado, como qualquer outro, mas as vezes é mais sábio você assumir um erro, do que morrer sendo um mártir. Diante disso, se o mesmo não reverter a infração, não há motivos para guerras. Como bem dito, somos humanos com falhas, e todos temos direito a defesa.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim yahazu, também não acho certo ele transforma uma coisa incorreta em correta. Ele pode defender o ponto de vista dele a vontade!

Se ele errou que ele assuma o erro dele, está na cara que ele errou não é atoa que mais de 6 moderadores estão dizendo, Que está aplicada incorretamente, será que todos os outros moderadores estão errados? ( difícil )

E moderadores bem experientes, como você e o Leito e a Roberta e os outros que possuem "second position".

Enfim, a "dúvida" inicial do tópico já foi esclarecida, a infração está aplicada incorretamente.

o Edi está debatendo, reincitando frases...

ou seja não tem mais do que falar.

Agora só falta ele aceitar os Fatos e reverte já que foi aplicada incorretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bem, vamos la.

 

Os fatos:

 

Você reportou o membro Renanwarior por flood, e o membro foi punido. Prova:

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1323910-advertencia-para-renanwarior-flood-primario.html

 

O mesmo moderador que puniu o membro, puniu o seu report:

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1323860-infracao-para-marcos-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

 

Mesmo que varie a visão de flood um pouco de moderador para moderador, a visão em caso é só a dele, e se ele considerou como flood não vejo porque considerar seu report sem necessidade. Acho que, para todos isso, é bom as vezes darmos o braço a torcer e enteder que erramos para não errarmos mais. Ao meu, aplicada incorretamente.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Pelo que vejo da visão do moderador edi em questão de outras infrações essa foi aplicada incorretamente.

Por que?Por que ele deu infrações em outros casos semelhantes a este.

O membro posto depois de muitas e muitas páginas com uma dúvida que estavam todos se questionando.

No caso é flood e todos os outros moderadores infracionaram o resto e por que não esse em especial?

 

Acho que foi aplicada incorretamente, pediram minha análise e é essa.

 

Apenas isso.

META: tibia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo em parte na interpretação do que o Edi falou, realmente é algo que devemos dar importância, mas é algo que muitos não fazem e a requisição da moderação não pede. Em questão do membro Marcos o que ele fez, ao meu ver foi correto sim, ele realmente seguiu as regras; o que elas falam e peçam a seguirem.

Resumindo: Eu entendo e sou de acordo com que o moderador Edi levou em consideração, mas em base das regras quem está certo aqui, é o membro Marcos. Aplicada incorretamente.

 

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, mais de 9 moderadores disseram que foi aplicada incorretamente.

Acho que já foi muito bem explicado pelos moderadores Crelzin,MakeZero,Nagato_Teema,yahazu,Jm' O porque dá infração incorreta.

Agora estou esperando o moderador reconhecer o erro dele, e reverte :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já foi dito, e bem explicado pelos moderadores que postaram neste tópico, a infração foi aplicada incorretamente, não há necessidade de postar no tópico perguntando se o conteúdo ainda funciona, quando ele poderia baixar o conteúdo, e testar ele mesmo, ou avaliar pelos comentários do tópicos.

Portanto, infração revertida, desculpe pelo transtorno, resolvido.

Fechado.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.