Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quarto Comunicado ; Grand Chase


x matheus
 Compartilhar

Posts Recomendados

# Bom como eu disse no Terceiro comunicado, o grand chase realmente ficou on as 15:35 mas lotou rapidamente e todos os servers menos elesis ficaram lotados.

 

 

 

#Bom, o que venho lhe dizer e que a instabilidade persiste e pode chegar até 2 dias.Abaixo veram oque o Dono do Kgc disse sobre isto.

 

 

#No Korean Grand Chase tambem ficaram instaveis os servidores não foi so aqui como muitos pensaram.

 

 

# Aki trago oque ele disse.

 

 

Traduzido para Pt-Br

 

 

Aviso do lider:Oi equipe Grand Chase é devido ao acesso simultâneo de muitos instabilidade do servidor yujeonim Bounce, e os sintomas faz com que foi confirmado durante os atuais problemas e estabilizar a operação está em andamento a este ponto Lamento muito por qualquer inconveniente. [informações sobre o erro] - Erro Descrição: Bounce força devido à instabilidade do servidor causou sintomas [compensação] - pagos: 19 dez 22 dez 12:00 am até que a atualização todos os usuários registrados recompensa itens: coinage Hero 2, capítulo 2 bilhetes para o circo dos pesadelos , bilhetes Zangado boohseu no Capítulo 2, 5 Madeleine caixa selada quando acesso a bens ※ A recompensa será paga à caixa de correio. Exclusão de uma caixa de correio cuidado! você está fazendo a amar tanto quanto muitos yujeonim AII espero continuar a ser um servidor agradável. novamente Lamento muito pela inconveniência em uso.

 

 

 

 

#Ou seja, eles talvez iram nos recompensar quando o circo chegar nos dando a Caixa selada, da Madeleine e engresso do circo, e bilhetes do zangado boohseu capitulo 2. isso da recompensa sera enviada pelo correido eletronico é so no Kgc aqui nao temos esse sistema portanto receberemos quando logarmos tal dia.

~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal.

 

gilga.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Ou seja, eles talvez iram nos recompensar quando o circo chegar nos dando a Caixa selada, da Madeleine e engresso do circo, e bilhetes do zangado boohseu capitulo 2. isso da recompensa sera enviada pelo correido eletronico é so no Kgc aqui nao temos esse sistema portanto receberemos quando logarmos tal dia.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , eu ri , o dia q a lug da isso de graça pra nois, eu me mato xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Sacer123 Pelo geito voce nao leu o topico, disse que talvez porque na maioria dos servidores ou em todos, aconteceu essa instabilidade intensa , E quando circo chegar poderam sim nos dar isto, ticket pro circo 5 caixa selada da Madeleine, e bilhetes zangado.

~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal.

 

gilga.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

#Ou seja, eles talvez iram nos recompensar quando o circo chegar nos dando a Caixa selada, da Madeleine e engresso do circo, e bilhetes do zangado boohseu capitulo 2. isso da recompensa sera enviada pelo correido eletronico é so no Kgc aqui nao temos esse sistema portanto receberemos quando logarmos tal dia.

 

cara o dia que lug der isso para os players de graça ela vai ta entrando a falência :aplauso:

 

@

 

como eu disse a tdos isso e por causa dos varios players que estão tentando entrar no servidor entao o povo que ta on desde hj cedo sera que pode sair para quem n pode entrar ate agora entrar :mad:

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde quando fale por dar INGRESSO PARA O CIRCO oque voce falo nao faz o minimo do sentido[/color]

 

 

 

Obrigado

 

 

x matheus

 

 

oq n faz sentido é oq você falo n entendi nada.

 

@

 

quando a lug der Caixa selada, da Madeleine e bilhetes do zangado boohseu capitulo 2 por um problema como esses mano ?? nunca jamais acho que a lug iria dar uns negocios desse assim só pelo transtorno ja rolo coisa parecida e nunca deram nada ou se deram foi coisa lixo nos evento quase não dão nada de bom magina -.-"

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, na coreia tabm fiko instavel, mas la os jogadores ganharao algo pra reconpensar

duvido q aki alguem ganhe algo, no maximo uma mensagen de desculpe o transtorno ¬¬'

 

 

Concerteza vai ser isso msm

Eu então aquela Plaquinha idiota

escrito

Pedido de Desculpas

Que é mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt Nobbbb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.