Doown Ganta 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 aqui to tomando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valdir12 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 speeddemon entra msn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaio111 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Bem cara aki na minha casa nenhum subsever está pegando mas, pelo agradecimento da galera seu hack é confiavel lek =D. Thanks *---------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tissie 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Salvou minha madrugada... vlws Gostei do Level Up! kkkkkk rashei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkkill666 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 kkkkk , gostei do seu estilo CURTO E GROSSO , mas ta erto esses mlk ta ficando mt acostumado VLW pelo hack lev meu thx ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorpt1 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Vlwww Mano Agora da pra aproveita o 9x xp sokasook vlw =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piilha 1 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Shift + ESC KOAPSDKAOPDKAOKDSAPOOKDPAS boa boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxmt007 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 hauhauhauhauahuahauhauh, gostei^^ do lvl up!! lol esse funfa mesmo^^ Do demais leva meu obrigado^^ ------------------------------------------------ Usei o mature e maturo para menos =[ e detalhe não consigu usar mais o item no agins!!! é norma? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sh8d8wn 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 HAHAHA fui usar a tier up adivinha oq houve, ban ! na hr u.u oq eu num entendo e pq no do lucas nao dava ban e nesse deu de primeira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingvenon92 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Ae man funfo aki, vlw mesmo veio tu é foda (Y) botei fé ! owned xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorBR2001 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 ¨cara os ctrl nao ta funcionando pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinny.os 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Jogo Autualizado .-. hacker não funfa mas =0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binho.fenix 1 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Jogo Autualizado .-. hacker não funfa mas =0 Já Testou? Então cala boca! Odeio esse tipo de nb... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiaomatos 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 nenhum comando de CTRL+0 ~CTRL+9 ta pegando aki!!! help plox D= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorBR2001 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 ei galera so as regens funcionam os comandos do ctrl nao ta funfando pq? alguem me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusrdf 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Aew Speed parabens man adoro seus injectores são os mais simples e bonitos poskopsa' mano... agradeci por que ta todo mundo flando q ta funfando...Maas aqui ta meio foda todos os sub severs q eu logo direto da DC mano... Poderia me dizer se estou fazendo algo de errado?? ;x Maas parabéns aew mano!! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjito 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 apsokapsokpaoskpokas iii ela ta ficando nervosaaa.. mas quem nao fica com esses noobs neh? ta certo mano, tem q ser assim (devia até tirar a dll ja) muito bom como sempre... e por favor noobs idiotas, nao fiquem se espondo muito com hack, pega mal, vão na manha!!!!! VaLEW SpeeD ja ganho o agradecimento!!! EDIT↓ achei mesmo q os comandos com CTRL nao funfava mas funfa, eh os nums do numpad nao vai funfa d prima, tem q fica apertando ou da uma "seguradinha" pra ele ativar, só um bug do comando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorBR2001 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Ou da pra alguem me ajudar por favor e me dizer pq os comandos do ctrl nao ta funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ph2010 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 pq aki nao ta pegando o level up ? nao to conseguindo usa alguem me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thunderks 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Ta Funfando com essa ATT de hoje ? . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorBR2001 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 sim porem os ctrl nao so os de regem e o level up e uma pegadinha --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ph2010 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 vlw ae!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorBR2001 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 po ph é pegadinha manooo! eu te ajudei agr me fla! os seus de ctrl ta funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Speed Demon 1 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 vlw pessoal ;D victor, os comandos são do NUMPAD, esqueci de especificar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio94 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Fui Matura meu arco 105 ele volto o aging qe tava antes :S Msm assim otimo hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados