Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...
Notícia
  • Junte-se ao clube de Membros VIP e desfrute benefícios
Speed Demon

Speed Demon v2 - DLL for bPT

Recommended Posts

Fui Matura meu arco 105 ele volto o aging qe tava antes :S

Msm assim otimo hacker

olha galera nao entendi

eu usei o shift + f1 ai meu priston deu erro meu pc reinicio e meu launcher pau ai reinstalei o priston o que sera isso help ae !!

Ou da pra alguem me ajudar por favor e me dizer pq os comandos do ctrl nao ta funfando?

mano da uma pressionada a mais no comando, tipo nao funfa de primeira, vai apertando da uma segurada, q ele ativa, eh bug mesmo mas ativa todos!

Alguem ajuda aqui, quando injeto mostra Injetado com sucesso, mais dps de uns 3 segundos mostra -> Failed Attempting to inject DLL

victor coloka no google a marca do seu notebook e nao esquece de por antes teclas do numpad e a marca do seu not ae geralmente em imagens aparece !!

vlw mano funfo tudo tier up normal tudo certinha so não teitei ainda o mature + jaja edito aew vlw msm salvo minhas madrugadas ;D vlw mano

Alguem ajuda aqui, quando injeto mostra Injetado com sucesso, mais dps de uns 3 segundos mostra -> Failed Attempting to inject DLL

Isso é normal.. não tem nada haver não, a dll foi injetada ^^

a respeito do mature vou olhar, estranho que eu tinha testado (antes da att) mas tava funfando.

lek , mal encomodar mas c tiver cm mi ajudar ^^

tipo tem como fazer uma ttorialzinha ? pq no meu da erro , n sei c to fazendo algo errado ^^

Cara, meus parabens pela DLL ..

na verdade pelas DLL (todas elas)

Muito bom o hack, muito util!

e a interface ta muito rox, parabens mesmo!

Como o muleque disse anteriormente, espero que não desista de postar suas DLL aqui, são otimas, e precisamos de vcs que fazem trabalhos honestos e de qualidade

reforço o agradecimento ao Lucas e o Lipi tb

e so me tira uma duvida, se puder, há a possibilidade de desabilitar o regen de HP e RES?

Extramamente Grato!

victor faz assim procura debaixo de alguma tecla ai num lock e dps vc segura ela e sai clicando em qualquer botao q vc acha shausuah serio funciono comigu hehe geralmente o 0 é o M

Speed, me manda seu msn

to com problema numa funçao aki '----------------'

me manda por MP, se eu te mandar o meu nao da pra add

E valeuzao pelo hack! Funcionando perfeitamente

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...