DariusXXY 8 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 · Viciados.. Indicação do namoradão, o vídeo abaixo mostra a reação de um gamer assíduo de World of Warcraft ao receber a notícia de que sua mãe cancelou sua conta do game. O irmão, muito fdp, deixou a câmera lá sem o menino perceber. Medo! Esse ganhou como “Chilique do Ano”. Que medo desse menino. Ele superou o alemão doidinho com seu chilique em Unreal Tournament. Não lembra dele? Dê uma olhadinha aqui embaixo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fico imaginando quando os RPGs da Vivi param de funcionar… Não quero nem estar perto! O_o Fonte: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 · ò.ò tudo doido o do alemão eu ri demais e desse gordin eu fiquei com medo Ò.Ò ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suzukiuchiha 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 · Os cara vivem dos RPGs, so pode...um mais louco que o outro. imagino se um dia o PC for extinto(coisa que nunca irá acontecer), mais imagina como seria... ia da cada louco... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hanor 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 · kkkkkkk eu sou um desses jogo em media 10 hrs por dia , fico no pc e no ps2 ao mesmo tempo , compro um jogo por dia mais guando acontece merda eu fico puto mais nem um pouco assim q nem um desses aew eu ja zerei td q vc pode imaginar e esses videos são farça o muleke do 1 enfio o controle no cú kkkkkkkkkkk e o 2 ñ joga mais depois do que fez ao teclado eu quase ñ durmo na epoca q jogava guitar hero se bem q ainda jogo hj em dia se reune meus amigos aew nos ficamos jogando eu ñ sei como ñ tive tendimite ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi500 3 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 · Eu era viciado quando estava de ferias, mais depois que acabou as ferias parei de jogar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hanor 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 · eu sou viciado e vou morrer viciado =P geralmente os viciados gostam de rpg eu gosto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 2 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 · Olha o blog que ele lê - Girls of War kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hanor 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 · lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 · nekobaka E dai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uBaa 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 · HAahah eu ja vi muita cena assim de amigos, ficam desesperados XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foema Wyd 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 · lgl... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados