bruninho2151 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 funfa mesmo ixi acabei de usa de dc sei la aki funfo nao sei se fui ban sorte q tava com acc noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 19 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Aprovado usem por conta e risco =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mandrackdf 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 aki ta funfando de boua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nachoz 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 os GM tem maneira de saber si vc ta usando speed hack? claro que si eles ta vindo vc correr rapido e isso vai dar ban. mas se eles nao vem nada, se enteram? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tzm2013 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoHOT 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Funfa Sim, Aprovado. Usem Por Conta Propria OBS:Leva Ban Tah! '-' ____________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nachoz 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 alguem me contesta?? o gm tem manera de detetar si alguem ta usando speed hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bison09 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Não da pro GM saber!!! Pois é client side... ou seja é FAKE! Hoje em dias poucos jogos você consegue usar speed por muito tempo... Perfect worl, se ja funcioou algun dia... ja se foi o tempo que funcionou speed... Como ja disse pra vc fica rapidinho mais pro servidor não... ai meio que fica bugado.... npcs demoram funcionar... se vc percorrer um distancia grande ele sempre volta pra traz... é inutil! @edit... eu não sei dizer se tem algo haver com minha conexao que é de 300kb, pois acredito que exige bastante... mas tenho quase certeza que é client site apenas...(se vc reparar tudo fica mais rapido até os montros e outros players) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nachoz 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Bison09 e verdade.. nao funfa. fica tudo mais rapido mais o char nem ataka mais rapido. o unico que funfa axo que e os skills, eles se recargam rapido. mais e inutil. aproveito essa oportunidade ai, pra te preguntar si ademas do bot existe algum hack ou utilidade pra pegar mais oro, ou pra upar mais rapido, algum consejo. vlw e desculpa por meu portugues.. eu sou argentino :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cordial 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 Minha feit. bomba qdo usa speed hack ¬¬ com tempo de conjuração de skills isso NAO eh client side... fica tao descarado e tao forte q c te virem usando a skill vc pode tomar ban mas vc nao toma ban enquanto vc se mexe mas GM de LUG eh tudo lenda ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoS2Hermione 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Funfo Parabens..!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dxiego 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 Minha feit. bomba qdo usa speed hack ¬¬ com tempo de conjuração de skills isso NAO eh client side... fica tao descarado e tao forte q c te virem usando a skill vc pode tomar ban mas vc nao toma ban enquanto vc se mexe mas GM de LUG eh tudo lenda ¬¬ Quanto a andar mais rapido, é Client Slide. Já com relação ao tempo de espera das skill ele parece funfar mesmo, como tb usando o CE, mas como o colega disse, fica muito na cara. Com relação a GM da LUG ser lenda, vai acreditando nisso que tu leva BAN. É vdd que GM não está em todo lugar, mas há mais de 20mil jogadores espalhados por todo o mapa, e são eles que se fazem de auxiliares para os GM's. Então com um simples Report Bot Suspeito, havendo GM on no momento, xau conta. Segundo caso, a pessoa mandando um ticket convincente e se até fazer um vídeo, para piorar sua vida, de vc bugado com tempo de espera.. Xau Conta Fio! - Eu mesmo já reportei diversos chars testers, bots, multi hacker em geral.. tb uso mas sou mal ò.Ó não tenho pena com bestas que usam em contas principais xD - Tó com lista de 32 tickets denuncias em + de 3 anos de pw, sendo que 100% destes levaram Ban na conta, e quero mais *o* ò_ó *o* Então usem por sua conta e risco. :) =================================================== Para quem não percebeu, o arquivo contem um Trojan Banker, acusado pelo eSafe. Simplificando, este tipo de Trojan Captura tudo que é digitado no seu computador. Então boa Sorte Amores ;** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 @LeoS2Hermione Notificado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lincolnfabiano 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 algum moderador da closed, o cara posta o SCAN e ainda com VIRUS meu deus, não tem nem a capacidade de postar algum scan falso>_> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroj2 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 isso e furada quando eu baxei eu coloquei no bloco de notas isso e o comando do dos para desliga o pc isso nao funciona nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelahumada 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 funfa sim so da uns bug obsssss so boten ate masi 2 senao tranka ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados