Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

xspeed funfando 100%


raffinha-df
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não da pro GM saber!!!

 

Pois é client side... ou seja é FAKE! Hoje em dias poucos jogos você consegue usar speed por muito tempo... Perfect worl, se ja funcioou algun dia... ja se foi o tempo que funcionou speed...

 

Como ja disse pra vc fica rapidinho mais pro servidor não... ai meio que fica bugado.... npcs demoram funcionar... se vc percorrer um distancia grande ele sempre volta pra traz...

 

 

é inutil!

 

 

@edit... eu não sei dizer se tem algo haver com minha conexao que é de 300kb, pois acredito que exige bastante... mas tenho quase certeza que é client site apenas...(se vc reparar tudo fica mais rapido até os montros e outros players)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bison09 e verdade.. nao funfa. fica tudo mais rapido mais o char nem ataka mais rapido. o unico que funfa axo que e os skills, eles se recargam rapido. mais e inutil.

 

aproveito essa oportunidade ai, pra te preguntar si ademas do bot existe algum hack ou utilidade pra pegar mais oro, ou pra upar mais rapido, algum consejo.

vlw e desculpa por meu portugues.. eu sou argentino :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha feit. bomba qdo usa speed hack ¬¬

com tempo de conjuração de skills isso NAO eh client side...

fica tao descarado e tao forte q c te virem usando a skill vc pode tomar ban

mas vc nao toma ban enquanto vc se mexe

 

mas GM de LUG eh tudo lenda ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Minha feit. bomba qdo usa speed hack ¬¬

com tempo de conjuração de skills isso NAO eh client side...

fica tao descarado e tao forte q c te virem usando a skill vc pode tomar ban

mas vc nao toma ban enquanto vc se mexe

 

mas GM de LUG eh tudo lenda ¬¬

 

Quanto a andar mais rapido, é Client Slide.

 

Já com relação ao tempo de espera das skill ele parece funfar mesmo, como tb usando o CE, mas como o colega disse, fica muito na cara.

 

Com relação a GM da LUG ser lenda, vai acreditando nisso que tu leva BAN. É vdd que GM não está em todo lugar, mas há mais de 20mil jogadores espalhados por todo o mapa, e são eles que se fazem de auxiliares para os GM's.

 

Então com um simples Report Bot Suspeito, havendo GM on no momento, xau conta.

 

Segundo caso, a pessoa mandando um ticket convincente e se até fazer um vídeo, para piorar sua vida, de vc bugado com tempo de espera.. Xau Conta Fio! - Eu mesmo já reportei diversos chars testers, bots, multi hacker em geral.. tb uso mas sou mal ò.Ó não tenho pena com bestas que usam em contas principais xD -

 

Tó com lista de 32 tickets denuncias em + de 3 anos de pw, sendo que 100% destes levaram Ban na conta, e quero mais *o* ò_ó *o*

 

Então usem por sua conta e risco. :)

 

 

===================================================

Para quem não percebeu, o arquivo contem um Trojan Banker, acusado pelo eSafe.

 

Simplificando, este tipo de Trojan Captura tudo que é digitado no seu computador.

 

Então boa Sorte Amores ;**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.