Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Razão da falta de Trainers~*


Posts Recomendados

No texto a seguir explicarei porque os trainers sumiram!

 

Bem galera, como todos sabemos estamos com uma crise nos trainers, o que tem causado muitos topicos na Área de Duvidas / Ajuda, como eu so fico por lá vejo bastante isso e venho criar esse topico para explicar mais ou menos a razão disso:

 

Bem como todos sabemos(Ou a maioria) os packs do moonlight(CE) so funcionavam com pointers pois se não os hackers so funcionaria na casa de quem os fez, mas o moonlight tem uma função de achar a "Raiz" do endereço do hacker, pois bem foi assim desde então com os trainers, mas a GG (Game Guard) conseguiu fazer com que os Pointers (Raiz do endereço) muda-se toda hora que loga-se no Grand Chase, pois bem não sabemos como burlar isso até o presente momento e espero mais paciencia de todos, pois não será facil se isso insistir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai. otimo topico. mas olhe. tenho uma divida...:confused:

 

se o moon que é que tira tudoo

A RAIZZZ

eu tava mechendo nele esse dias, ele acha os valores na hora.. mas depoiis ele parece que nao funfa,, nao sei pq???;)

gratoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.