Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Time para começar em um mundo PvP ? Quem topa ?


Chrystiian Diniz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Todos sabemos que não importa o quão você seja bom em tibia, se o seu inimigo tem "time". Desista! Você pode matar 1 ou 2 , mas concerteza viram 5 para te matar ai quero ver.

 

Levando em consideração oque foi escrito à cima, venho propor para os que são player de "nível" médio, fazer um time que siga a seguinte filosofia:rolleyes::

 

-Ajudar os membros sempre que possível.

-Abandono pode ser aceitável, levaremos na esportiva.

-Pedir itens entre membros ? Pode! Mas terá de retribuir, afinal ninguém gosta de preguiçosos.

-Upar juntos ? Apenas em caso de hunted's, e no máximo em duplas.

 

 

Na questão de tomar hunted, e chamar os membros para te proteger, só em casos corretos. Não iremos proteger um cara que briga com uma guild lvl 100+, pelo menos não por enquanto.

 

Caso queira dar hunted, é exigido que todo o grupo saiba antes. E se todos estiverem de acordo, correremos atrás.

 

Apesar de todos sermos iguais e termos os mesmos direitos. Creio que deverá haver uma Hierarquia. (Não, Eu não serei o líder. Estou aqui apenas passando uma idéia.) A Hierarquia será feita a base de votos. Afinal democracia é o mais justo. (Pelo menos até hoje não inventarão algo melhor.)

 

Bom é essa a proposta. Quem quiser participar, responda ao post, deixe dados como :

 

Idade :

Apelido :

Lvl de seu Main :

Mundo em que jogou :

Quantas horas pode jogar por dia em média (Levando em conta o período de férias.)

 

O mundo estou em duvida de PvP ou Enforced. Deem suas opiniões, serão bem-vindas.

 

Obrigado pela atenção, desde já. Agradeço

 

Não esqueça de dizer em que mundo pretende jogar !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pretendo participar, mas pretendo auxiliar.

Certamente, seria bem legal se você fizesse um TeamSpeak para seu time, um server a qual todos podem falar, sem se digitando, mas sim pelo microfone.

Eu recomendaria um time PVP para vocês.

Qualquer auxílio que precisar no seu time, pode entrar em contato comigo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.