Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pior dia da minha vida


Hanor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ontem tive um dia péssimo q se ñ foi o pior da minha vida foi quase

 

começo o dia ta td beleza tinha prova hj , depois as 3 hrs da tarde meus amigos me chamaram pa jogar um fut ta bom ate aew bem depois do fut sai eu mais 1 amigo voltamos juntos meu amigo tava com camisa de sei la qual time ja q eu ñ gosto de futebol times e sim so de jogar , fomos vistos por um bando de caras com camisas de times diferentes tavamos numa rua deserta começamos a andar rapido aew começaram a correr saimos correndo parecia uma maratona eles nos alcançaram so nos restou nos defendermos mais eles eram uns 10 enquanto eramos so 2 fizeram voto para onde cada um iria leva soco ate q consegui escapar me escondi e fiquei olhando de longe meu amigo sofre liguei para a policia e para ambulancia meu amigo tem asma deram um chute fortam na barriga dele ele ficou sem respirar aew sairam correndo fui la ele tava quase morrendo pq mal respirava apoinhei ele no meu ombro e sai mos atras de uma bombinha pois ñ dava tempo de esperar a ambulancia ate q achamos quase morreu depois disso voltei para casa enquanto ele fico la so na bombinha chegando em casa ja era noite descobri q meus pais tinham brigado aff nunca tinha visto eles brigarem antes ate q meu pai foi durmir no quarto so q minha mãe fico infernizando ele ligava a luz ñ o deixa-va durmir sossegado eu pretendia estudar mais nem deu pois tavam nem afim então qria era conseguir fazer o q acho q ngm fez aqui na wc fazer 1.000 posts em uma noitemeu pai teve de durmir no meu quarto aew ñ tive chance acordei pensando q iria melhorar aew minha mãe hj de manhã falo em separação viche aew fudeo era bla bla bla bla bla bla e mais bla bla bla...

chegando no colégio fiz uma prova horrivel esqueci td q eu ja tinha estudado um pouco antes das 3 de ontem mais finalmente guando cheguei aqui em casa descobri q fizeram as pazes e acho q agora td vai voltar ao normal so q ainda tem uma coisa tenho q ler para amanhã um livro de 400 paginas aff...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.