Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CFNA Atualizado (FUNFANDO 21/12/11) Wall hack , shoot throug walls , aimbot...

Posts Recomendados

Olá galerinha da webcheats , Hj eu vo apresentar pra vcs um hack aii funcional xD...

Aviso : Por favor quero agradecer e sem flods por favor !!!!

INDICE

Indice

Tutorial

Funções

Download

Scan

TUTORIAL

1° Baixe o arquivo no final do tópico...

2° Abra-o (como adm Win 7 , vista )

3° Clique em "Fechar propaganda"

4° entre No crossfire pelo Patcher_cf

5° Seja feliz... ;D (INSERT Abre/Fecha menu )

FUNÇÕES

Aimbot~ ok

AimKey~ok

Wall hack~ok

Full Bright~ok

CrossHairs~ok

Esp Name~ok

Esp Health~ok

Esp C4 Bomp~ok

Esp 2D box~ok

Esp Rank~ok

Draw Lines~ok

White Wall~Erro

White players~Erro

Remove wall~Erro

Long Knife Attack~Erro

Fast Knife Attack~ok

Shoot Throug Walls~ok

Anti Fall damage~ok

Anti Weapon Weight~ok

Anti weapon recoil~ok

Anti Weapon reload~ok

Anti Granade Damage~ok

Anti Sniper delay~ok

One hit sniper~ok

One hit kill~Erro

SCAN -->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DOWNLOAD -->

TA BOM... AQUELES NAO ERAM PRINTS ORIGINAIS ... SO O SEGUNDO QUE EU VI NO GOOGLE O MSM HACK MAS EU NAO CONSIGO COLOCAR MEUS PRINTS PQ APARECE PRA COLOCAR A URL DA IMAGEM MAS EU NAO SEI PEGAR A URL DO MEU PRINT MAS CREIO QUE NO MEU É TOTALMENTE FUNCIONAL EU JURO POR TUDO QUE É SAGRADO QUE AKI FUNFO... MEU AKI É WIN 7 ... AVAST . FLW GALERA DUVIDAS ME FALEM... OS UNICOS VIRUS QUE EU CREIO QUE SAO PARA O FUNCIONAMENTO DO HACK E EU NAO ME RESPONSABILISO PELO SEUS ATOS ... NAO É OBRIGATORIO BAIXAR... SE EU DESCOBRIR A MANEIRA DE MANDAR PRINTS PRA K EU MANDO RAPIDINHO OK ? FLW PESSOAL !!

Video kkk noob

[video=youtube;hC3baygaOUM]

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1129562-cfna-atualizado-funfando-211211-wall-hack-shoot-throug-walls-aimbot/
Compartilhar em outros sites

# Requisição de fechamento do tópico.

# Motivo: "Scan Falso".

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras.

Pessoal isso nao é scan falso é o scan do loader

Agora é o scan do arquivo rar inteiro ok ta ai agora ta o arquivo rar ( A DLL e o LOADER)

E tbm nao é do hack do ano passado

é o de hoje pq eu so acionei so o Full Bright

E tbm nao é puro virus ... vc nem viu cara

Desculpa galera tem que colocar os arquivos na pasta do crossfire xD

ibmnCg24UvPJpD.png

cara vo confiar em vc mas se alguma coisa acontecer no meu pc vo haquiar seu windows e vo excluir e haquiar tudo seus programas vc ta avisado se fundar e meu pc nao estragar eu vo agradecer blz???

e editar

edita////////

quando eu vou entrar da isso the procedure could not be located in the Dll MSVBVM60.DLL

oque devo fazer?

ibmnCg24UvPJpD.png

então venho aki lhes mostra ou melhor lhes trazer um wallhack atualizado apenas tenho o link do download axei em um site velho e antigo q so tem coisas boas rsrs então baixa o hack desabilitem o anti virus antes de baixa pelomenos uma hora de pois abram o loader espere os 5 segundos clikem sem fechar propaganda e entrem no jogo ativa Insert ... nao custa nada agradeçer

Donload >>>

ibmnCg24UvPJpD.png

LOL cara ... trazendo hacks no meu post? cria o seu mano ... precisava ser no meu?

cara vo confiar em vc mas se alguma coisa acontecer no meu pc vo haquiar seu windows e vo excluir e haquiar tudo seus programas vc ta avisado se fundar e meu pc nao estragar eu vo agradecer blz???

e editar

edita////////

quando eu vou entrar da isso the procedure could not be located in the Dll MSVBVM60.DLL

oque devo fazer?

Cara é so vc abrir o hack como adm e clicar em fechar propaganda mano... ai vc entra no cross pelo patcher_Cf

Quando vc vai entrar aonde?

ibmnCg24UvPJpD.png

Galeraa vo coloca um video no tópicoooo!!

Vlw galera o video ja tah aii no tópico ... EU PRECISO DE AGRADECEEEEEEEEEEEEEEEEER PF SO ME DERAM 1 ATE AGORAAAAAAA ME DAAAAAA

entrar normal mas eu uso win XP cara

Intao é so entrar normal nelee manoooooo

ibmnCg24UvPJpD.png

Topico Copiado Eu Tenho Esse Hacker Ai e Funciona 100% Nao Leva Meu Thanks Pq Nao Sabe Fazer Hacker

Obs: Voce so pode ligar o hacker depois de estiver no jogo se nao o x-trap detecta se vim com aimbot e aim-key ligado desligue-o se nao voce vai consiguir entra na partida so ate o lobby so ligue dentro da partida

QJg3D.jpg

ibmnCg24UvPJpD.png

Scan Falso

Fechado.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.