Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial AutoUp p/GC - Sem Joystick & SEM TECLADO VIRUAL- DEIXE O PC JOGAR POR VOCÊ!

Posts Recomendados

{NOVO MÉTODO}

Tutorial AutoUp p/GC - Sem Joystick & SEM TECLADO VIRUAL- DEIXE O PC JOGAR POR VOCÊ!

VÍDEO TUTORIAL:

[video=youtube;nZCXCdQoyKQ]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download Mouse Recorder Pro 2:

Scan:

topico bacana man, me explica ae como funciona por favor, ae leva meu thanks.:yes:

nao entendi nada do video, vc uso autokill pra mata os monstro

topico bacana man, me explica ae como funciona por favor, ae leva meu thanks.:yes:

Nao entendi nada do video, vc uso autokill pra mata os monstro

sim, você precisa estar com um autokill ligado, eu avisei na video aula.

que auto kill você estava usando?

chaos gc trainer de 19/12, pois ainda ta funfando hoje após a manutenção de ontem

Realmente este método sem joystick e sem teclado virtual ficou melhor do que o seu antigo, obrigado por compartilhar, aqui funcionou perfeitamente.

Realmente este método sem joystick e sem teclado virtual ficou melhor do que o seu antigo, obrigado por compartilhar, aqui funcionou perfeitamente.

Obrigado, qualquer dúvida só postar.

Olá mano queria saber se em win7 32bits funfa ?

testa aí, é a unica forma de saber, o meu é 64b e funfou

me explica uma coisa eu concegui usar o mause sim, so que fora do gc quando coloco no gc ele fica parado,

explicar melhor: ligo gravo a ação toda paro e vo la e coloco play, no jogo naum funfa, mas na hora que minimizo o gc , la no desctop ele funfa

sera que vc sabe me explica o pq????

ps: o meu e win7 32b

me explica uma coisa eu concegui usar o mause sim, so que fora do gc quando coloco no gc ele fica parado,

explicar melhor: ligo gravo a ação toda paro e vo la e coloco play, no jogo naum funfa, mas na hora que minimizo o gc , la no desctop ele funfa

sera que vc sabe me explica o pq????

[/color]

cara, nunca vi esse problema, malz aí

cara aqui ta dando Erro de aplicativo

Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135). Clique em 'OK' para finalizar a execuçao.

OQUE EU FAÇO ?

Cara mt bom o topico mais edita e coloca que nao funciona no win7 32 bits ... eu uso aki mais o mause nao si meche dentro do gc ja no pc do meu irmao win7 64bits o mause meche.. vlw ae ta de parabéns mais tem esse pequeno problema do win7 32bits =D

#Atenção#

Topico exelente , com cores, prints ,Videos

Levo Meu Traks :aplauso:

Novo método?

Qual a diferença dos postados vários meses atrás? =/

Não passa de uma cópia de vários outros tópicos que já apresentaram este software que é apenas funcional em Windows 7 x64.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

cara hem windows 7 32 nits não fuciona so em 64 bits no 32 bits! olha quando eu abro o gc eo o hack auto kill vc coloca grava normalmente depois quando vc coloca play o mouse nao se mexe ps:eu sei usa esse mouse recorder pro!

se fucionace hem 32 bits levava meus THANKS! mais nao fuciona :chorando:

Novo método?

Qual a diferença dos postados vários meses atrás? =/

Não passa de uma cópia de vários outros tópicos que já apresentaram este software que é apenas funcional em Windows 7 x64.

Cara, o método antigo era meu tbm, só que eu fiz um tutorial onde precisava de teclado virtual, aí minha conta no youtube foi cancelada e eu criei essa e postei o NOVO método sem teclado virtual. Abrass

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.