6298936 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 pf me exclaressa uma coisa ! Por que quando eu estou Cabin fever matando deus e o mundo , de repende da uma mensagem de conexão perdida ou algo assimm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zxcarlos 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 eu nao consigo usar telekill quando eu ligo ele eu fico em cima da pessoa e minha faca parece que nao atinge o carinha , ja tentei colocar aimbot com telekill tambem nao da oq eu tenho que faze pra meu telekill pega? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
regis258 8 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Mano eu nao to conseguindo logar la no hacker com a minha conta aki da Web cheats, é a conta da Web cheats neh ? se for por favor me responda aki rapido Obrigado. !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaias500B 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 cole mano fiz o download mais nao consigo fazer o login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snoopgui97 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Único Funcional Melhor hack Semi-vip para CA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boy_mateus11 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 EI MANO EU QUERIA SABER PORQUE NO MEU NAO ABRE DA ERRO dis isso o (Aplicativo não inicializado corretamente (0xc000135). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Expert 60 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 caracks manolo topico zika bem organizado cores formataçao.. vlw por postar bem ultio'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yurelima 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 como e que loga no warzone SYS ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Tópico Bem Feito Hack Funcional Muito bem gostei muito do seu hack continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jou1234 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Aqui nem funfo nao sei por que ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dhio2 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Cara Aki não ta pegando velho ja criei a conta , mas qnd entro no jogo naum vem nada O que eu fasso ? vlww ! Leva meus Thanks pela organização do tópico =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~LuBoMoNaS Jr.~ 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 cara, muito obrigado por postar, eu estava precisando de um hacker funcional, pois o hackershieldfail8, já está pathed. @Topic Está ótimo, deveria ir para a kick list ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TickZyn 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Aqui também ja nao ta funcionando ;s Windows XP SP3 32bit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroZanetin 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 olha eu faço td certinho mas quando boto para injetar hack ele fica esperando combat arms, e ai eu entro no combat arms e nao funciona,por favor se alguem pode me ajudar???????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pingu9094 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 e´ normal ele ta intupido de virus qnd o virus total escaneia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
insano121 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Vou testalo agora Vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatascbv 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 iae zika Tem que ter o login do Conbat arms é pra Entra no Walzone Man Pq eu Entrei No meu Login do Conbat arms,e diise Login Errado man que Ki eu Faso agr zika Agradese :) :) :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guente0 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 este hacker ja é velho tem um novo postado por nosso platinum member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maycommonteiro 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 alguem pode me ajudar ... o q é preciso pra tirar a seguinte menssagem ? " couldn't load library " ? espero ajuda.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique_x99 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Exelente topico mais ainda n testei ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N00B Flooder³ 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 "Os seguintes 78 Usuários disseram Obrigado jandel k por essa útil mensagem: -FarpaLife., ..:Sasuke:.., 20postar, @LeonardoCobianqui, aleck10, allancoco, Alobus, bielrusty, bruno henryque, carlosnattan, carlossdfv, Chester™, colorship, Connect good, cururublack-, d4niel, daltinhoman, dannilow, DarkyBeagle, dedexd22, deividielson0, demonio66, digo_foz, DiGXxX, dinamicaradio, djdanieldj, djmiguel1993, ELITE-ABUSER, elizeu1998, escoute16, fael225, Falandeeaadf, Fellipectr², FreyaVitor, gabriloko123, gbsfrts, George95, gordinhopv, gta87, gui_lherme, GustavoCool, Harley10, Iagoloko99, iagonois, isaias500B, jarecks, killer.tko, kinhoo95, lL0k1l, lucas_lass, luis987, Marcelowarri, matheus97.., Medstre, Mr.Absolut, Mr.L™, mylerfla, Otaviomorais, pedro7928, pedrowcruz, qpzmal, raknenn1, RedLight*-*, reidadusk, sexypixel, smoldenrox, sonical2, the_time, THYAGONERY!, tricolorgremio, vitorfelix01, walace@1234, wxxluizxxw, xmas666, zGetRight-_, ||PoweR, ~Foox™, ~LuBoMoNaS Jr.~" SÃO 78 NOOBS E MAIS UM, SEUS MERDA, WEB LIXOOOOOOOOSOS E VIADINHOS TETUDOS!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quinho139 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 war zone brigado pelo hacker mas como coloca ele no combat arms ja injetei e não aparece la ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Absolut 1 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 otimo manolo topico bom formataçao.. vlw por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jarecks 5 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Pena que não funciona em windows 7 64bits ! Será q vcs conseguem fazer alguma coisa para q possa funciona no 64bits ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikolax 26 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 O site está OFF. E agora, oquê eu faço ? Arruma ai, por favor. Edit * Desculpe-me, o site está ON. O Malwarebytes estava bloqueando o site e aparecia que estava OFF. Agora que fui ver, desculpa mesmo. E o tópico está ótimo, parabéns ! "The quieter you become, the more you are able to hear." - Ram Dass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados