Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW]Free VIP Atualizado - War Zone SYS Com 31 Funções[HOT](AINBOT,NPC-OPK E MUINTO+)


Posts Recomendados

Cara muito obg muito bom galera vai no sit war zone sys coloca no google ae e so ir em registro e escolher cara muito bom eu que fui 1 manee nao prestei atensao descupa ae nota 100 pelo topico

 

CARA SO TEM 1 PROBLEMA COMO QUE EU COLOCO Windows 7 32 Bits ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

{...} Bom , para começar , um belo tópico , colorido &&* muito mais , não tenho nada do que reclamar sobre esse hacker , FUNCIONAL &&* FACIL ACESSO . Obrigado por compartilhar conosco , aposto que irá ajudar muitos players inicianter , por esse simples fator recebera meu thx ! (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAN VTNC SEU LADRAOZINHO DE BOSTA PEGO MEU HACK SEU PNC OLHEM GENT O TOPICO E DELE MAIS O HACK E O MEU

 

TOPICO ORIGINAL:http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1369034-novo-hack-semi-vip-esse-funfa-sim.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte brother eu fui utilizar este tópico mais simplismente aqui apareçe BLOQUEADO POR ALLSHACKER ou seja nem mais o jogo eu consigo abrir recebi um email da level up de que fui banido sendo que esse foi o primeiro hacker que eu iria testar cara vc não imagina o quanto eu to puto perdi uma patente que eu jogo a dois anos ela não é um lvl baixo cara...

eu perdi minha conta nem logar no jogo eu consigo prefiro jogar limpo sem hacker depois dessa simplismente seu artigo fez eu perder a minha unica conta e não conseguir mais jogar CA meus parabéns vc foi um tremendo inutil com esse tópico valeu por foder meu char :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.