Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW]Free VIP Atualizado - War Zone SYS Com 31 Funções[HOT](AINBOT,NPC-OPK E MUINTO+)


Posts Recomendados

Manow ele continua dando DC quando vc usa o RAPIDFIRE (com a faca somente) e o OPK-NPC. Ele tipo mata..mata...mata............derrepente aparece que "A CONEXÃO COM O SEVIDOR CAIU"

Queria saber se esse problema vai ser corrigido, é com minha conexao, ou não tem como ser corrgido?

VLW ae belo post !!!!!!!!! e BELO HACK!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, belo tópico, mas estou com problemas, não estou conseguindo fazer com que a DLL seja injetada, detalhes:

 

Aparece, Esperando pelo Combat Arms, dai eu entro no Combar e não acontece nada, eu fecho o C.A. e o hack ainda continua " Esperando pelo Combat Arms", me ajude

(TEM QUE EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR PARA QUE FUNFE?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, belo tópico, mas estou com problemas, não estou conseguindo fazer com que a DLL seja injetada, detalhes:

 

Aparece, Esperando pelo Combat Arms, dai eu entro no Combar e não acontece nada, eu fecho o C.A. e o hack ainda continua " Esperando pelo Combat Arms", me ajude

(TEM QUE EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR PARA QUE FUNFE?)[/color][/center]

 

Se o seu Windows for 7 e 64 bits ' esquece não funfa em windows7 64 bits .

Se quiser agradecer ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBRIGADO AWE POR RECONHECER O MEU TRABALHO

[/color][/size]

valeu awe e são voces que me dao força

obrigado

 

Trabalho? você só copiou o código porque lhe forneci neste tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1329437-free-vip-atualizado-war-zone-sys.html#post5353229 , o 1º tópico

 

E a conta que você está divulgando ai acaba de ser banida, e vale lembrar que se compartilhar novamente vai ser banido qualquer acesso ao fórum, aos que estão compartilhando ids

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Manin o login ea senha ta dando errado pow sera q trocaram a senha pow se trocaram manda 1 Nova aew que ja vo começar a usar blz manda pm[/size][/font]

 

Essa conta foi banida, se deseja utilizar o hack registre-se e faça seu login

 

E se insistirem em compartilhar ids será bloqueado permanentemente para utilzar hacks da war zone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESSOAL VEJO QUE MUINTA GENTE TA COM MUITO PROBLEMA QUE NAO APARECE O MENU VEJA ESSE TOPICO :

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1109714-atualizado-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks-atualizado.html

 

PRA O PROBLEMA DE NAO FUNCIONAMENTO OLHE SEU PC SE E 64 BITS SE FOR NAO VAI PEGAR E SE PEGAR VAI TOMAR DC TODA HORA(ALGUNS CASSOS)

 

O PROBLEMA DO LOGIN INFELIZMENTE NAO VO COLOCAR OUTRO POIS SERA BANIDO NOVAMENTE PESSO A VCS QUE CRIEN UMA CONTA LA COMO NAO POSSO FORNECER O LINK DO SITE SO PROCURAR WAR ZONE SYS NO GOOGLE E SE REGISTRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.