Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ATT] Pacotes de Ferramentas para uso de Hack's e Soluções de Erros


 Compartilhar

Posts Recomendados

Índice

 

1. Apresentação

2. Programas Necessários

3. Soluções de Problemas

4. Ativando hack sem injetor

5. Tópicos Úteis

6. Observações

7. Créditos

 

img187imageshackusimg18.png

 

Apresentação

 

Bom, como o outro tópico estava desatualizado, resolvi fazer este tópico.

 

img187imageshackusimg18.png

 

Programas Necessários

 

Microsoft Visual C++ 2010

 

A Microsoft Visual C + + 2010 Redistributable Package instala componentes runtime do Visual C + + bibliotecas necessárias para executar aplicativos desenvolvidos com o Visual C + + em um computador que não tenha Visual C + + 2010 instalado.

 

Este pacote instala os componentes de tempo de execução C Runtime (CRT), Standard C + +, bibliotecas ATL, MFC, OpenMP e MSDIA.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

-

 

DirectX 9.0

 

O DirectX é o responsável por fazer uma espécie de “ponte” entre os aplicativos e a parte física do computador. Para que tudo seja executado com perfeição, o aplicativo divide a tarefas em diversos aplicativos menores, ou seja, o DirectX é um tipo de pacote com vários pequenos programas que realizam a tarefa de interpretar a parte complexa de jogos e dos programas que necessitam de recursos avançados.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

-

 

Microsoft .NET Framework 4.0

 

Necessário para a execução de diversos programas, a tecnologia .NET Framework da Microsoft, desde sua primeira versão é um projeto que visa uma plataforma única para desenvolvimento e execução de sistemas e aplicações. Da mesma forma que a linguagem de programação Java, ele não escreve um código para um sistema ou dispositivo específico, ele escreve para a plataforma .NET.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

img187imageshackusimg18.png

 

Soluções de Problemas

 

DC Constante e Hack não Funcional

 

1° MÉTODO

 

Muitas vezes o hack não funciona ou da DC, por falta de alguma DLL em nosso computador.

As vezes o hack é funcional, mas não sabemos.

Para resolvermos esse erro é simples.

Apenas baixem as 3 DLL's abaixo e ponha no seguinte diretório:

C:WINDOWSsystem32(Caso seja 64 Bits; c:windowssystemSOW64).

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2° MÉTODO

 

Bom, um hack não funcionar é normal, agora, para muitos nenhum hack funciona.

Para resolver isso, é simples, apenas deve atualizar os drivers de sua placa.

 

nVidia

 

 

O Baixaki organizou os drivers para as placas de vídeo GeForce de todos os sistemas. É só escolher e baixar.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

AMD Catalyst Display

 

 

A AMD liberou os novos drivers para as placas de vídeo Radeon. Baixe o software apropriado para sua placa!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Intel

 

 

Atualize os drivers dos aceleradores gráficos Intel e consiga mais compatibilidade para jogos e aplicativos.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Outros

 

 

Vasculhar a internet em busca de drivers, nunca mais! Deixe o trabalho para este ótimo aplicativo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

-

 

DLL Injetada sem 'Sucesso'

 

Este erro incomum, ocorre normalmente, quando o injetor é in-funcional.

Apenas troque de injetor.

 

-

 

DLL não 'encontrada'

 

Este erro incomum, normalmente ocorre quando a DLL não funciona no injetor(Se for injetor de CF, funciona no injetor de CF. Veja as especificações do injetor antes de usá-lo.)

 

img187imageshackusimg18.png

 

Ativando hack sem Injetor

 

Caso não queira ter trabalho com injetor, ou o injetor está patched(Nesse caso, Detectável.), vocês podem ativar o hack, sem possuir um injetor. Devo ressaltar que o risco da DLL ser detectada aumenta consideravelmente.

 

Para ativar é simples; apenas transfiram a DLL para o seguinte diretório:

C:Arquivos de programasZ8GamesCrossFire

Lá dentro, renomeiem a DLL para "sxs.dll".

 

img187imageshackusimg18.png

 

Tópicos Úteis

 

Ambos CrossFire

 

 

-

 

CF-AL

 

 

-

 

CF-NA

 

 

img187imageshackusimg18.png

 

Observações

 

Os programas não possuem Scan, por serem programas de confiança, são todos da Microsoft, ou do Baixaki.

 

img187imageshackusimg18.png

 

Créditos

 

•A mim.

•Baixaki.

•Aos criadores dos tópicos citados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante o seu tópico.

não há muios programas essenciais ( novos ), mais é um belo complemento do já existente.

Você deveria procurar novos programas para serem adicionados, novas teses enfim.

Obrigado por compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante o seu tópico.

não há muios programas essenciais ( novos ), mais é um belo complemento do já existente.

 

Você deveria procurar novos programas para serem adicionados, novas teses enfim.

Obrigado por compartilhar.

Obrigado pelo comentário Droc =D

Realmente só postei algumas atualizações e um jeito de resolver o DC constante e o Hack não funcional.

Vou ver se não adiciono mais coisas, por enquanto vou pensar..

Abraços ^^

 

Nao achei muito UTIL o seu Topico...

 

Enfim criam topicos quando nao tem mais nada que fazer...

Bom, se não fosse útil nem teria criado ele.

É logico que é útil, muita gente não sabe o por que de todos os hacks não funcionarem no seu computador.

E aqui tem os programas necessários para o funcionamento e um jeito de resolver o DC constante e o Hack não funcional.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NaRuSakus2,

Ja Vi Esse Tópico Postado Antes Pelo Membro HAOU e Melhor Explicado e Mais Utiu.

 

Mais Fora Isso Gostei do Seu Tópico,Pois É Utiu Sim,Mais Nem Tanto Pois o Do HAOU É Mais Explicado e o Tópico dele Tem Mais Cores.

O seu Tópico Tem Poucas Cores.

 

Não Acho Que você merece Fixo.Estou dando a Minha Opinião,Não seia Dos Outros Membros !Vou Esperar Mais Um Pouco Para Ver se o tópico vai mudar ai sim Eu Poderei agradecer !

 

Ãb´sz !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NaRuSakus2,

Ja Vi Esse Tópico Postado Antes Pelo Membro HAOU e Melhor Explicado e Mais Utiu.

 

Mais Fora Isso Gostei do Seu Tópico,Pois É Utiu Sim,Mais Nem Tanto Pois o Do HAOU É Mais Explicado e o Tópico dele Tem Mais Cores.

O seu Tópico Tem Poucas Cores.

 

Não Acho Que você merece Fixo.Estou dando a Minha Opinião,Não seia Dos Outros Membros !Vou Esperar Mais Um Pouco Para Ver se o tópico vai mudar ai sim Eu Poderei agradecer !

 

Ãb´sz !

Na verdade esta é uma atualização do tópico dele, e com uma pequena parte para resolver os erros de DC constante e Hack não funcional.

Mas o tópico será editado e ficará com mais coisas, vai ficar realmente enorme.

Sobre o fixo, se vai ser ou não é algo totalmente trivial, afinal o tópico é para ajudar, não para me dar algum tipo de Status ou fama.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Gostei do seu tópico.

Porém , só tem atualizações nele , no caso , seria mais facil falar para o haou att o post original né ?

Fora isso , as atualizações dos programas foram necessarias , até porque teve att no crossfire , e sem alguns dos programas citados nao vai entrar o jogo.

Obrigado por compartilhar.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa cara, criaste o tópico para?? Única coisa adicionada foi esse "DC" que pode ser encontrado em outros lugares... Quem já procurou sobre ferramentas essenciais certamente já sabe que é necessário atualizações contantes, e que muitos tem uma programada, na minha visão este tópico não acrescenta nada do que já foi postado na WC. E como o membro no caso do outro tópico ainda está em atividade, este é completamente dispensável, seria muito mais fácil e de utilidade você entrar em contato com ele e passar as atualizações.

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Todos

 

Pessoal, tópico editado.

O tópico estava incompleto devido a 'quedas de conexão' nesses últimos 4 dias.

Bom, o Haou não irá atualizar o tópico; me disse que até atualizaria, mas teria que reabrir o tópico e algumas coisas mais, não irei me aprofundar.

Obrigado a todos comentários.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sem dúvida um conteúdo útil,e tem muitas ferramentas ai.

Agora você atualizando ele fica de boa rs.

Mas ta bem organizado,como sempre.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao achei muito UTIL o seu Topico...

 

Enfim criam topicos quando nao tem mais nada que fazer...

 

Vai Tomar no seu cu mlq, tópico exlecente aposto que vai ajudar muita gente mlc teve trabalho pra fazer essa poha agora tu vem falar merda da cu do kraleo fudido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DBZ

 

Obrigado pelo comentário.

Logicamente irei atualizá-lo sempre que os hackers vierem com novos requisitos ou se os programas tenham suas novas versões.

Abraços.

 

@Lorinho

 

Obrigado pelo comentário, porém, não é assim que devemos tratar a todos.

Devemos tratar todos igualmente e com respeito.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.