Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Quantos voce ja achou?


!Melo~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Achei tudo '-'.

Mas acho que chegaram antes de mim =/.

Tenso,vasculhei a wc inteira :malvado:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Vocês não tem mais o que fazer né '--' , ficar procurando ícones de natal pra mim é novo e.ê, vai reporta vocês ganhão mais!

 

@tópico: Não achei nenhum .-.

 

rsrs enquanto você demora dias,semanas reportando e querendo pegar post, esses ai que não tem o que fazer e ficam procurando ícones de Natal ganham cerca de 300 post , 200 post e 100 post em um dia ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs enquanto você demora dias,semanas reportando e querendo pegar post, esses ai que não tem o que fazer e ficam procurando ícones de Natal ganham cerca de 300 post , 200 post e 100 post em um dia ;D

 

 

Certo ' Mayara mais tem o porem , todos ganhão? eu acho que não né!

É quase a Web Cheats em peso procurando estes ícones, como sabendo que pode perde é mais fácil em um dia pegar cerca de 150~200 posts , do que participar e perde,isso seria ''perca de tempo'' ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro participar de um evento que não acontece muito e foi feito para nós mesmos, do que ficar postando pra ganhar post rapido. È uma forma de confraternização e brincadeira no forum.

Nelhor participar e não ganhar, do que ficar no canto parado no escuro.

Otimo evento Mayara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que achei praticamente todos kkk MAS, nem vo participar .-. o que mais me interessa ali seria a troca de nick, mas havia pensado em ganhar e não usar pra deixar a galerinha puta aeueauuea, mas vi depois que era mi... E uma perda de tempo, já que não usaria *-*

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei os 15 ontem, bem antes das 19 hrs.

Será? \b

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.