Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre meu interesse em mu online pirata


Posts Recomendados

Como já podem ver tenho interesse em mu pirata online como alguns desclassificados tentam vagas como gm eu simplesmente sou melhor que ele porque o conhecimento eu procurei e obtive ao ponto de criar um mu em teste porque deve se colocar ip fixo ou hamachi no meu caso coloquei meu ip sendo ele de internet compartilhada depois de varias tentativas de mudar o ip do mu server acabei que consegui mais chegou depois de um tempo uma serie de erros e como não valia a pena porque eu eu jogava sozinho para não colocar on via hamachi e invadirem meu pc^^ então é melhor obedecer do que sacrificar então apaguei o mu mais de tanto resolver esses erros aprendi muita coisa ao ponto de dizer eu sei tudo de mu se você é um dono de um mu e tem alguma vaga de gm disponivel eu estou aqui não vou colocar informações sobre vaga acho melhor você me adc no msn para entrarmos em contato meu msn é

 

 

Msn: [email protected]

Link para o comentário

Patetico... se vc não tivesse se "achado" melhor que os outros ate dava uma chance no mu q sou designer/sub adm/adm (kkkkk atuo em tudo isso) e te garanto q sou muito melhor que vc... então não se "ache"... Seja Humilde que é uma das melhores qualidades de um gm/adm !

Quem concorda fale... (quem discorda tbm se qiser)

Link para o comentário
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.