Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Delta 9 - Cross fire BR ~ Veja


systeam157
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Webs cheats , hoje tarei tentando fazer uma campanha igual o " Delta 9 " para ter um Canal soh para Brasileiros que ja vi gente Americana que o ping ficava 284 e os Agentinhos e Paraguaienses ... pois falaram que o Cross fire AL só tem Brasileiros se chama Cross fire AL America Latina ela não é feita de uma pais só ! então vamos fazer essa campanha Agulhas negras Canal 9 !!

Obrigado ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu apoio a campanha.

Porém , tem que botar outra senha na sala .

Senha "BRASIL" Todos já conheçem , principalmente os americanos.

Na minha opnião , seria legal combinar uma galera da wc , e jogar uma sala todos os dias .

 

Abraços

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu acho que não daria muito certo.

Até porque 95% desse CrossFire são brasileiros que jogam, não teria necessidade de fazer isso.

Já o CFNA, já tinham muitos gringos, e por isso precisávamos mesmo de determinar um server para os Brasileiros.

 

Por isso eu acho que não há necessidade de fazer isso no CFAL, já que o foco da Z8Games ao criar esse CrossFire foi para os Brasileiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não apoio essa campanha porque, meu ping é super alto e não é só por isso que sou gingo né, e essa de separar os Gringos do server br, vai ficar muito chato não ter ninguem de outro pais pra pode matar :bocejo: , ai vai perde a graça no jogo, agora todo mundo em um unico serve fica massa :D

Bom essa foi minha opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.