Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda openkore dando erro (maquina virtual)


giovani27
 Compartilhar

Pergunta

Ola amigos eu tenho Win 7 ai a solução para mim foi o bot na maquina virtual .estava funcionando perfeitamente antes do novo episodio --'.

Ai eu tive que baixar outro bot um mais atualizado e o Client Poseidon não ta abrindo ta aparecendo Esse erro

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois eu aperto em OK aparece esse erro em seguida

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Eu ja istalei o RAG de novo não funcionou alguem sabe oque seria ?

Por favor me ajudem eu agradeço :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tente mudar o diretório da pasta do rag pra outro lugar (passa do disco local C pro D ou pra um pendrive) pra ver se funciona.

se nao funcionar, clica com o botao direito no arquivo "poseidomclient.bat" clique em "editar" e poste o código que estiver escrito lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

uso sim.

 

 

essa é a primeira parte do tutorial que eu segui. as outras 3 partes estao nas sugestoes de vídeos desse.

o cara do tuto fala pra vc usar o vmware player 3.xx, mas use o 4.0 ao invés disso pq ele resolve alguns erros que davam qnd agente abria o rag.

obs: cuidado para nao confuncdir vmware PLAYER com vmware WORKSTATION

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu nao vo fazer uma conta nun servidor de downloads só pra te dar meu bot, e eu esqueci de onde baixei

mas eu falei com um amigo meu e ele falo que tem um bot no brocenter que é atualizado e sem keylogger, procura lá. (fica no fórum)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nao tem como agradecer a nao ser que eu seja o dono do tópico, se quiser agradecer, agradeça nesse tópico aqui:

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1292012-tutorial-como-detectar-keyloggers-no-openkore.html

 

o botao fica no canto inferior esquerdo do meu primeiro post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.