Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Ajuda - GC ta dando um erro estranho


~CσlσяєD.
 Compartilhar

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

Eu Sei Cara meu Lupus Tá Lv 59 Ótimo De Att Quero o Colar Da Morte, Lembrando que Para Pegar Colar Amanhã Tem Que Entrar Hoje 5:00 Horas Da Tarde Hoje

 

Destruidor, Vamos Esperar é o MAX que Podemos Fazer Olha o Que Pode Acontecer

 

Pode Responder Os Tickets

 

Algum Moderador Pode Falar O Que Faser

 

Ter Sorte De Ser Erro Do Grand Chase Temporario

 

Lembrando!!

 

Se Responderem Os Tickets E Resolverem Manda Aki Para Nós Arrumar Tabém

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A manutenção abaixo foi concluída.

 

------------------------------------------------------

 

Informamos que a manutenção abaixo será prolongada até as 09h30. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

------------------------------------------------------

 

Informamos que, nesta sexta-feira, 23/12, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase. O processo terá início às 08h00, com término previsto para as 09h00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pior q eu tava certo mesmo, na 2ª ou 3ª pagina desse topico eu disse q esse erro ia banir os usuarios d hack.

poise, abram o site do GC e vejam a ultima atualizaçao deles la (nao pode postar link d otro site aki)... poise, talvez a gente tenha dado azar e so tenha bugado como sempre buga as coisas novas q eles poem no GC... mas pode ser q nao e nos todos sejamos banidos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

maldita seja lug fiquei um mes sem joga so voltei a joga por causa do lupus dae eles me bane maldita seja

e esse tempo que voltei joguei apenas 2 dias nem usei hack antes eu usava que merda

mesmo lug aaaaaaaaaaaa nunca mais volto joga essa merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom galera todos devem esta sabendo que o Grand Chase atualizou o Game Guarde pra que quando fosse encontrado algum vestígio de vírus ou hacker abrisse essa janelinha desgraçada aí do nosso parceiro, bom pra mim foi até exaustante. Eles são tão burros que não percebem que a maioria dos players(pelo menos aos que conheço), usam hacker então se eles mesmos se conscientizassem de que não tem como upar, jogar no desafio épico, várias outras coisas sem hacker, não fariam tanta atualização assim que é maior babaquise, atualizam a cada dia é foda, devia ser mensal um negócio desse, um abraço a todos e bom jogo!

 

Obs: Se a tela continuar aparecendo, entre no Gerenciador de Tarefas e exclua o processo do hacker, e se precisar reinicie o pc, o hacker não funcionará, apenas abrirá como qualquer jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.