Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tudo sobre Cheat Engine[Atualizado]!


 Compartilhar

Você conseguiu usar os hacks?  

84 votos

  1. 1. Você conseguiu usar os hacks?

    • Sim
      0
    • Mais ou menos
      0
    • Não
      1


Posts Recomendados

alguem pode me ajudar com uma coisa...

 

qndo eu coloko o stage hack e depois termino a missao aparece um negosso muito doido escrito algo assin"bla bla bla bla vc naum ganhara EXP e GP reinicie seu pc por pavor"

 

alguem pode me ajuda plz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me ajudar com uma coisa...

 

qndo eu coloko o stage hack e depois termino a missao aparece um negosso muito doido escrito algo assin"bla bla bla bla vc naum ganhara EXP e GP reinicie seu pc por pavor"

 

alguem pode me ajuda plz..

 

O Stage hack não esta funfando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeeee vlw amigo funfo tava precisando de um tutorial desses vlw msm nota 10 pra vc mais tem como vc postar uns address ??

 

O unico address que eu poderia mandar seria o Stage Hack que não esta funfando.

 

Faco o hack bonitinhooo funciona mais depois de uns 5 minutos ele da hack detectado alguem conxeguiu resolver esse problema ou eu to com a versao errada de CE ?

 

Baixe o CE que esta no topico, eu testei e esta funfando.

 

Acho que esse hacker so funfun em Privates poís não consigo fazer afffffff......acho que novo nisso é fueda.......Se der ......post um video (GP)

 

Ta funfando, qualquer duvida pode perguntar.

 

ow davi!

pq vc n posta seu hack pack fikaria tudo mais facil!!!

^^

 

e mermo coloka ae davi

 

Não temos Hack Pack ainda, se eu achar um eu adiciono.

 

@Topico

 

Hack ainda esta funfando depois da atualização 25/06.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAEUheUE Então me explica ai o do GP tipo encinando para um criança =D pq ta fueda aqui................problema que toda vez quando saio do PLAZA, da hacker dedectador ai se tiver um explicação melhor agradeço......Se ta funfun mesmo devo ta fazendo alguma coisa errado e não sei qual é mais as conf ta certa =/.......se der pra passar passo a passo com imagens agradeço \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAEUheUE Então me explica ai o do GP tipo encinando para um criança =D pq ta fueda aqui................problema que toda vez quando saio do PLAZA, da hacker dedectador ai se tiver um explicação melhor agradeço......Se ta funfun mesmo devo ta fazendo alguma coisa errado e não sei qual é mais as conf ta certa =/.......se der pra passar passo a passo com imagens agradeço \o/

 

Cara com imagens não da porque é muito dificil de fazer imagens e aidna mais para um tutorial tão facil ^^ Mais vou explicar melhor.

 

Primeiro vá a qualquer plaza e entre no boneco do Mini Game e escolha o Mini Game do Barril

Boneco do Mini Game - Um gordo laranja .-.

Mini Game do Barril - Um que você usa a Elesis e tem que destruir os barrils

 

Quando começar, ira aparecer "Level 1" no seu Gc dizendo que o Mini Game esta no level 1, rapidamente vá ao seu CE e coloque no lugar onde se da Scans e clique em "First Scan", sendo assim você deu um First Scan.

CE - Cheat Engine(Nesse caso o Zid Engine)

 

Vá destruindo os barrils até aparecer "Level 2", vá ao seu CE e de Next Scan em 2

 

Volte ao Mini Game e destrua mais barris até aparecer "Level 3", volte ao seu CE e de Next Scan em 3

 

Deve sobrar de 2 a 6 address(se sobrar mais, Destrua mais barrils até o Level 4 e de Next Scan em 4), desça eles e freeze-os em 999999.

 

Depois disso, apenas fique parado e espere morrer.Quando morrer, saia do plaza e vá ate seu inventario onde você devera ter 2.999.999 de GP.

 

Agora ta bem explicado...Esta funfando porque eu ja testei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de duvida . sei que e area errada mais o hack fecha o gc? o: tipo eu fui ver o adress que tinha esqueçido e fecho do nada o gc *-*

 

Não é a area errada não, qualquer duvida relacionada a Cheat Engine pode me perguntar ;) Você configurou corretamente seu Cheat Engine?

 

O Zid ainda está funcionando?

 

Sim, acabei de testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu cheat engine nao tem main.exe so tem cheat emgine.exe serve???????????

flw vlw:mad:

 

1. Configure seu CE corretamente

2. Abra seu GC e clique em "Entrar"

3. Quando aparecer a tela onde o Game Guard atualiza, clique no "computadorzinho" do seu Cheat Engine(SS no topico) e selecione o processo "main.exe".

 

Obs: Apenas o processo main.exe deve ser selecionado para fazer hacks no gc, qualquer outro processo não sera usado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.