markanfroes 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se do site ah negao É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se do site naopode rir É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se site lkenija É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e so insonia atebnçao leia o texto abaixo se nao funcionar pra voce pois esses links so funcionam para contas novas acho q ate um mes antes daki e tamen so ate dia 25 vlws fuis e gosto da gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Pink~* 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Interessante ;D obrgada rs, me ajudou muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matteeeus 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Eu só sabia 3 :D Vlw pelo 4 . Levo meu thanx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markanfroes 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 vlws ai gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peidomartin 17 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Muito obg cara me ajudou bastante levou meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toramagica 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 eh so loga e ativa la? ajuda .. :D qts hrs demora para cheaga ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exterminador_felipebr 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 que lixo mano copio dum carinha la do point blank cheats MAS ME AJUDOU VLW :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Avassalador:9 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Vlw ae mlk , ajudo dms, abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markanfroes 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 nao copiei de ninguem simplesmente visiteu o site ah negao inssonia nao poderir e lenija mais msm assim vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9809 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 alguem sabe algum mais ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-IchnoseBR- 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Boa kara ! Pergunta : Como vc's axam esses links de resgata cupom ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro_costa 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Mano se encontra 1 cupon de l11 por favor poem aqui na wc pf to querendo muito uma l11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markanfroes 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 acjhei ino nos sites ate agora so tem essa p90 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guigmbr 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Eu clico naquilo e da isso: Desculpe pelo Double Post, mas, eu clico em "Resgatar Seu Cupom" e da isso: Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: The EXECUTE permission was denied on the object 'InsertIntoItemDeliver', database 'ShopInventoryAgent', schema 'dbo'. (severity 14) in /home/webhost/pb.ongame.com.br/class/banco/sqlserver.class.php on line 28 Warning: mssql_select_db() [function.mssql-select-db]: Unable to select database: ShopInventoryAgent in /home/webhost/pb.ongame.com.br/class/banco/sqlserver.class.php on line 22 Erro ao conectar Banco SQL Server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FsTkAlmeida 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Guigmbr . Como Esta no Topico : So Ate Dia 25 ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guigmbr 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Bem, vi somente agora, mas, será que não há outros Cupons do mesmo Tipo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoTG 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Opaa, quem sabe cmg da certo ;) Eh so ativa lah manolo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vi250364 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 obrigado galera mas , consegui um bug , loga sua conta no pb dps fexa o link dps abre denovo , apareceu pra mim seu cupom foi resgatado com sucesso , nos 4 links q eu tentei , mas so deu com uma conta , ela foi criada a um tempao, obrigado levou meu thanks para nao dar esse erro leia a minha resposta aki, tambe deu , so q eu fiz isso e apareceu sem eu clikar no cupom , seu cupom foi ativado com sucesso , hj e dia 27 , ja passo do prazo ainda consegui catar pra mim uma machete e uma p90 , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guigmbr 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Se poderia explicar melhor isso? Não consegui entender NADA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zauhsz 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Muito Bom Seu Topico Continue Assim Que Ajudara Muitos Player:yes: !! Parabens Levou Meus Thank''''s:aplauso: ! Vlww!:amor::amor::smiley::smiley::):):nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guigmbr 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 obrigado galera mas , consegui um bug , loga sua conta no pb dps fexa o link dps abre denovo , apareceu pra mim seu cupom foi resgatado com sucesso , nos 4 links q eu tentei , mas so deu com uma conta , ela foi criada a um tempao, obrigado levou meu thanks para nao dar esse erro leia a minha resposta aki, tambe deu , so q eu fiz isso e apareceu sem eu clikar no cupom , seu cupom foi ativado com sucesso , hj e dia 27 , ja passo do prazo ainda consegui catar pra mim uma machete e uma p90 , TERIA COMO, FAZENDO O FAVOR, É, EXPLICAR MELHOR, POR QUE EU REALMENTE PRECISO DESTES ITENS! Todo mundo consegue, mas passo do dia 25 =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vasco147 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-NeeH 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Caramba funfo msm =O vllw manolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 159 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 É só aqui que ta dando ERRO ? Aparece : Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: The EXECUTE permission was denied on the object 'InsertIntoItemDeliver', database 'ShopInventoryAgent', schema 'dbo'. (severity 14) in /home/webhost/pb.ongame.com.br/class/banco/sqlserver.class.php on line 28 Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: The EXECUTE permission was denied on the object 'InsertIntoItemDeliver', database 'ShopInventoryAgent', schema 'dbo'. (severity 14) in /home/webhost/pb.ongame.com.br/class/banco/sqlserver.class.php on line 28 Warning: mssql_select_db() [function.mssql-select-db]: Unable to select database: ShopInventoryAgent in /home/webhost/pb.ongame.com.br/class/banco/sqlserver.class.php on line 22 Erro ao conectar Banco SQL Server Warning: mssql_select_db() [function.mssql-select-db]: Unable to select database: ShopInventoryAgent in /home/webhost/pb.ongame.com.br/class/banco/sqlserver.class.php on line 22 Erro ao conectar Banco SQL Server Acabo já ? www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guigmbr 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Da o mesmo erro para mim, mas para algumas pessoas, funciona de boa! =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados