Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Itens De Cash Gratis por 20 Dias , descubri agorinha! =)


Pedrino
 Compartilhar

Posts Recomendados

Informação antiga, as promoçoes ditas ai já tinha desde o inicio do mês, só que houveram pessoas inteligentes como eu, que colocaram cash em suas contas numa boa, e não informaram a ninguém pra não congestionar, e so pra constar existem mias 2 promoções de dois sites bastantes conhecidos e não é o baixaki não! (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew por disponibilizar ! Acabei de resgatar o meu. Pra quem tah com duvida , a conta tem que ser registrada esse ano ! Pois eu tinha uma conta de 2 anos atras e nela nao funfou !

[/size][/font]:aplauso:

 

Dois anos? Você tinha conta no Point Blank antes de ele ser lançado? Poxa, você é um mito!

 

-

 

Para ativar os cupons a conta tem que ser nova, criada a partir do dia 22/12.

 

Os cupons ficarão ativos até dia 25/01. São 5000 mil cupons, então quem não ativou é melhor ser rápido.

 

Eu ativei o meu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ouviu falar em closed beta e open beta o.o ' ?

Dois anos? Você tinha conta no Point Blank antes de ele ser lançado? Poxa, você é um mito!

 

-

 

Para ativar os cupons a conta tem que ser nova, criada a partir do dia 22/12.

 

Os cupons ficarão ativos até dia 25/01. São 5000 mil cupons, então quem não ativou é melhor ser rápido.

 

Eu ativei o meu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.