Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack Combat Arms Brazil [23/12/2011]


Posts Recomendados

SIM ESTA FUNCIONANDO . SIM TA CHEIO DE VIRUS , MAIS SÓ SERVEM PRO HACK FUNCIONAR EU TESTEI AKI , Tem alguum geito de fecha o menu que abre quando aperta Insert ?

 

e + uma coisinha, aki eu levo dc no CA mesmo sem usar hack

 

bom, pra fechar e abrir o menu do hack , é só o Insert mesmo,

agora, esse Dc que você ta falando que ta dando mesmo sem hack, reinstale seu Combat Arms, jogue uma partida inteira, e depois injeta o hack, se não , vai acusa de hack e tomar DC :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara hack funfa, por que peguei ele de um outro site que feiz ele realmente para de ser copião coisa mais feia ou polomenos bota o nome de quem feiz no final os criditos Ok? .. Mais errar e humano :) olha o site aqui vo botar no final da proxima vez bote criditos por favor ok? :) ... e ainda se colo os print's de la coisa feia :/ mais polomenos o hack funfa :) naus n dura mais de 45 minutos dc vem ;@@ .... olhao site e veja que nn estou errado esse hack saio no dia do natal mais olhao site : Nois Na Net e veja que não estou mentindo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara hack funfa, por que peguei ele de um outro site que feiz ele realmente para de ser copião coisa mais feia ou polomenos bota o nome de quem feiz no final os criditos Ok? .. Mais errar e humano :) olha o site aqui vo botar no final da proxima vez bote criditos por favor ok? :) ... e ainda se colo os print's de la coisa feia :/ mais polomenos o hack funfa :) naus n dura mais de 45 minutos dc vem ;@@ .... olhao site e veja que nn estou errado esse hack saio no dia do natal mais olhao site : Nois Na Net e veja que não estou mentindo !

 

Primeiro, não peguei o tópico de ninguém, o tópico é meu , eu que fiz, a vídeo eu que fiz, então fica queto,

segundo, o hack não é desses ai que vo passo o Site, e de um outro Forum, novo, que eu transferi para aqui, mais o tópico é totalmente meu, o hack é dos seus criadores, eu só transferi ele para a Web Cheats

Abraçs

 

Topico muito bom rack %100 fufando %100 sem dc { Feliz natal e um bom ano novo }

 

ai sim heein , Feliz Natal pra você também cara, e um prospero ano novo ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coisa feia !.

[/size][/font]

 

Primeiramente, muito obrigado por postar este Tópico, com todas as informações precisas.

 

Douglas, não sei se você viu, todos agradeceram o Tópico do Yellow ?

 

Se viu ?

 

Então fica na sua ai, abaixe a agradece o cara !

 

E outra estou usando aqui no meu Pc, e ta funcionando com 2h e 15 min de jogo e nenhum DC.

 

Desculpe-me NOOB !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coisa feia !. Não tem nem um MICROFONE, HUASHSUA'. POBRE !

[/size][/font]

scaled.php?server=864&filename=sasukewebcheats.jpg&res=medium

 

scaled.php?server=17&filename=sasuke2t.png&res=medium

 

cara, acho que se eu te encontra-se na rua, iria te espanca mano, você já ta me irritando, você foi reportado já, e outra coisa, com as configurações do meu computador, num preciso de uma bosta de um microfone, então vai se ferra seu bosta (y)

 

Cara, eu fasso tudo certo como esta no vídeo, mas na hora do login, a aquela telinha cinza com os hacks ( 1ª imagem da Comprovação do Hack em Funcionamento , abaixo do vídeo ) NÃO APARECE, O QUE EU FASSO???

 

cara, é só apertar INSERT , ai já aparece o Menu do Hack :D

 

Primeiramente, muito obrigado por postar este Tópico, com todas as informações precisas.

 

Douglas, não sei se você viu, todos agradeceram o Tópico do Yellow ?

 

Se viu ?

 

Então fica na sua ai, abaixe a agradece o cara !

 

E outra estou usando aqui no meu Pc, e ta funcionando com 2h e 15 min de jogo e nenhum DC.

 

Desculpe-me NOOB ![/font]

 

Valew Lukera, precisa tamos aii :D

 

 

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, muito obrigado por postar este Tópico, com todas as informações precisas.

 

Douglas, não sei se você viu, todos agradeceram o Tópico do Yellow ?

 

Se viu ?

 

Então fica na sua ai, abaixe a agradece o cara !

 

E outra estou usando aqui no meu Pc, e ta funcionando com 2h e 15 min de jogo e nenhum DC.

 

Desculpe-me NOOB ![/font]

 

Eu sou noob ?. você quem está usando HACKER, HUAHSUAHS'. e sou NOOB. Aham agradeceram, mais logo menos vão ver o resultado, HAUSHA. E outra, não devo nada para você nem para ngm, estou criticando o HACKER, porque está cheio de Malware,

 

 

scaled.php?server=864&filename=sasukewebcheats.jpg&res=medium

 

scaled.php?server=17&filename=sasuke2t.png&res=medium

 

cara, acho que se eu te encontra-se na rua, iria te espanca mano, você já ta me irritando, você foi reportado já, e outra coisa, com as configurações do meu computador, num preciso de uma bosta de um microfone, então vai se ferra seu bosta (y)

 

HSUHASUHSUA. você me conheçe ? - Sabe quem eu sou ? - não, entao fica de boa ;} . Já fui ? - bls, alguem disse que você precisa ?, é tão bonzão, e não tem 1 MICROFONE. HAUAH'.

 

scaled.php?server=864&filename=sasukewebcheats.jpg&res=medium

scaled.php?server=17&filename=sasuke2t.png&res=medium

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Você é um bosta mano,

pelo seu jeito aqui, já sei que é um nerdão de merda, que nunca comeu ninguem deve, e vem com graça no meu post, cara,

se encherga mano, microfone num faiz de você o cara, e sim mais um que tem essa bosta,

num preciso disso,

mesmo sem ter visto você nenhuma vez, aposto que é um merda, (y)

 

ou nao to conseguindo baixar....

alguem me add no SKYPE ---> vitor-0406

e me passa o arquivo...

 

como assim não ta conseguindo, ??

me explique, que eu posso te ajudar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da certo aqui!

 

A telinha não aparece, mesmo eu apertando INSERT, eu abro X1nject, coloco Engine.exe láh, a opção automatcally ja esta precionada, eu pego clico em BROWSER e pego o "Hack Combat Arms Brazil.dll", depois abro o jogo e NÃO DA CERTO, a telinha com os hack não aparece. O que fazer?

 

Quero saber também, se após eu abrir o hack é normal aparecer aquele Bloco de notas - X1nject.

 

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po mano quando eu abro o ca o hack na aparece ajuda ai pff

 

huuumm, Ferramentas Essenciais para o Uso de Hack's

da uma olhada, as vezes pode resolver seu problema :D

 

A telinha não aparece, mesmo eu apertando INSERT, eu abro X1nject, coloco Engine.exe láh, a opção automatcally ja esta precionada, eu pego clico em BROWSER e pego o "Hack Combat Arms Brazil.dll", depois abro o jogo e NÃO DA CERTO, a telinha com os hack não aparece. O que fazer?

 

Se não der novamente, fale comigo :D Ferramentas Essenciais para o Uso de Hack's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.