Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sugestões.


-Zeref.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, estou aqui para dar algumas opiniões como você pode ver a seguir:

 

Como vocês podem ver , eu estou com uma nova conta , já que a minha outra foi banida... quem vê a palavra ''Banido'' já olha com olhos de preconceito , vendo a pessoa como mal elemento,mais as vezes não é bem assim , ai você pergunta: Pelo o que você foi banido?

 

Por 3 reports sem necessidade , de 718+ de reports , só errei 3 , foi 1 mes de trabalho jogado fora.Gente vocês tem que ver que ninguém é robô aqui, muitos ''trabalham'' pela melhora do fórum.O ''trabalho'' de nós membros é reporta e entre outros, os reports servem para manter as áreas limpas,e só 3 erros já é o bastante para um membro ser banido , vocês tem que ter mais um pouco de compreensão,e ver que só estamos tentando ajudá-los, da pra ver quando uma pessoa erra sem querer né gente...

 

Meu erro foi ter reportando um tópico do mês 7, gente eu não li sobre isso que não pode reportar um conteudo de 1 mês atrás nas regras gerais e nem nas regras da área...

 

 

 

1° Sugestão:

 

 

Se um membro errar 3 reportes e ser banido seria possivel ele criar uma nova conta com os mesmo números de posts?

Para o trabalho dele não ser em vão, só pela 1° via. ( só uma vez, se ele for banido novamente não tera esta exção)

 

 

Não estou pedindo só por mim , mais por todos os membros deste fórum que são humanos não robôs.Sei que muitos cometem o mesmo erro que o meu mais alguns da Staff são compreensivos com eles, não preciso entrar em detalhes né...

 

 

2° Sugestão:

 

 

Como a Web Cheats é um site globalizado, tem de humor a musicas na área entretenimento, por que não ter uma área de poesia , pois não há nada melhor do que acorda cedo e ler um bom poema ou poesia para começar o dia,tem algumas pessoas que não gostam de ler , mais eu estou pedindo isso pra membros que ''tem aguma coisa na cabeça''...

 

 

3° Sugestão:

 

 

Peço-lhes que tirem a área ''lixão'' porque não vejo utilidade alguma ver med4s que os outros fazem.

 

 

Só isso que peço-lhes, mais antes de responder o meu tópico reflita um pouco mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes, moderadores esquecem da própria humanidade. Seguem tanto as regras, que deixam se levar pelo pensamento de um dever cumprido. Tento me manter longe disso, dessa estagnação em cumprir uma missão, ou de punir membros no papel passado. Creio que deveria uma existir uma relação de afeto entre moderadores e membros. Para que ambos se entendessem e respeitassem os motivos alheios. No seu caso, eu entendo sua reclamação. Foi banido por cometer um erro simples, que pode acontecer com qualquer um daqui. Eu sou a favor, para que moderadores relevem alguns casos. Mas sem exagerar, o melhor caminho, é o caminho da educação com disciplina.

 

Sobre sua segunda sugestão, eu concordo em partes. Seria legal ter citações e poemas para uma boa leitura no fórum. Acho que o mais correto seria criar uma área de "Literatura". Com poemas, citações, textos motivacionais, contos , etc.

 

A área de lixão serve para tópicos irregulares.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sobre a primeira sugestão, eu não concordo. Sem dúvidas, não iria dar certo. Existem muitos, mas muitos membros banidos na Web Cheats, que inclusive tinham outras contas com mais posts, oque iria apenas tumultuar.

Sobre a sua segunda sugestão, eu acho que não daria certo também, pois a Web Cheats é um fórum relacionado a games, internet, etc... Não iria sair bem uma área de "Poesias".

E referente a sua última sugestão, como o yahazu mesmo disse acima, o lixão é para tópicos irregulares, o próprio nome já diz.

 

E se você errou apenas três reports, não está banido permanentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.