Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

''Error'' no Grand Chase


calore
 Compartilhar

Pergunta

Galera,estou com um problema.Sempre que tento entrar no Grand Chase aparece uma mensagem escrita ''Error".Eu entro no gc, coloco meu login e senha, e depois de uns 30 segundos aparece o erro e o gc fecha.

Alguém tem a solução?Estou louco para jogar Grand Chase.:raiva:

 

 

 

Print do erro:tumblr_lwog5aP15T1ql8ax7o1_500.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O galera, esse erro começou aqui depois que eu tentei bota uns hacks ... pq até la tava tudo bacana e talz ...

Dai começo a da esse maldito erro ...

Eu vou pegar o Grand Chase do meu amigo, aconcelho vocês a fazerem o mesmo, ou se nao tiver ninguem proximo com o jogo, desinstale e instale de novo, usando o instalador ....

 

 

~~Edit

 

 

Caras, olhem, nos estamos ****** literalmente. O Grand Chase aprimorou o GameGuard e ele esta "trancando" o jogo para quem entrou de hack. Primeiro eu pensei, ta, bloquearam meu IP, dai tentei mudar, nao deu certo, nao sei se eu realmente consigui mudar néh ... Entao eu continuo com a expectativa de pegar o Grand Chase do meu amigo e ver se irá funcionar.

 

Acham que eu estou inventando ... ta aqui o link do site do Grand Chase onde eles falam que fizeram isso:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

GALERA, NÓS TOMAMOS NO **, E TOMAMOS FEIO !!!! :chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

esse erro não aconteceu com migo vai vou tentar ajudar tipo o meu gc deis da atualização pra po o lupus no jogo começa vai um erro que falava que falha com o coneção do servidor de login ultimamente o gc baixo 2 coisa eu quando fui ver era um virus muito PODEROSO eu apaguei NA MESMA HORA E ENTREI NO GC AII EU CONSEGUI ENTRA BLZ, FIS O LOGIN ENTREI QUANDO FUI ENTRAR NO SERVIDOR DAVA TEMPO DE CONEXÃO ESGOTADO FALHA NA CONEXÃO DO SERVIDOR tentava uma pá de vezes UMA DICA SE VC CONSIGUIR LOGAR TENTE ENTRAR NO SERVER DA MARI pq o dela é mais sussegado e normalmente da pra entra agora aqueles que não conseguem entrar no servidor de login dem uma olhada na pasta do grand chase e veja se a virus normalmente avera apague e tenta se conectar boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.